domingo, 9 de setembro de 2012

Priscila Freitas garante que seu bumbum é natural


Priscila Freitas, a Miss Bumbum Rio de Janeiro, vem chamando a atenção do público pelas formas de seu corpo e principalmente pelas formas de seu bumbum, que ela garante ser totalmente natural. Priscila conta que nunca fez uso de Metacrill ou implantou proteses de silicone.

“ É puro músculo. Tenho bumbum bem forte, com músculos, não tem gordura. Malho muito há nove anos, me dedico demais a musculação e sou modelo fitness, por isso meu bumbum ficou assim redondinho, como esse desenho bonito, bem diferente destes bumbuns moldados em consultórios médicos, ou sabe-se lá onde, com uso de Metacril.  Qualquer mulher pode ter o bumbum igual ao meu, desde que se dedique e tenha regras, compromisso com uma alimentação saudável e com a pratica de esportes” - revela a Miss Bumbum carioca.

Com 100 cm de preferência nacional, Priscila revela que seus treinos são sempre muito fortes: “Faço exercício 4 apoios com com caneleira de ate 20 kg e faço muito agachamento para modelar, dai elimino as chances de gordura”, conta a loira.

Apaixonada por praia, Priscila revela que o resultado do bumbum natural tem agradado aos homens que quando a veem de biquíni ficam admirados “Os homens adoram, pois é redondinho e firma empinado e com aspecto totalmente natura, sempre ouço cantadas com alusão ao meu bumbum”, conta a gata entre risos.

Para conferir mais dessa fortíssima candidata, acesse o link: Priscila Freitas

Para votar acesse: http://www.missbumbumbrasil.com.br/votacao/


Nenhum comentário: