quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Especial 'Dia do Sexo' com Cris Bella


Sempre com muita personalidade e franqueza, Cris Bella nos concede uma entrevista exclusiva para esse especial do 'Dia do Sexo' e fala abertamente sobre o assunto.


1) Hoje só falaremos sobre sexo, o que acha disso?

R:
Acho ótimoo rs não tenho problemas com isso.

2) Você é a favor dessa data? Faz alguma coisa de diferente nesse dia?

R:
Não sou a favor e nem contra...não faço nada diferente nessa data, pra ser sincera acho essa data um pouco supérflua pois o dia do sexo, deveria ser todos os dias. rs

3) É adepta de brinquedinhos? Ajuda na hora da carência?

R:
Não sou adepta não, na hora da carência se eu não estiver namorando, procuro alguém que eu já tenha uma intimidade pra matar a minha carência.


4) O que você mais gosta de fazer no sexo?

R: Não existe algo específico que eu goste de fazer mas gosto muito de satisfazer o meu parceiro de todas as formas.

5) Como foi esse dia em que você bateu o record e fez amor 11 vezes? Aconteceu isso outras vezes?

R:
Foi um dia fantásticoo!! Amor o dia inteiro, adooro isso rs e não aconteceram outras vezes, nenhum outro ainda conseguiu bater esse recorde...é uma pena! rs

6) O que você costuma fazer para dar uma apimentada na relação?

R:
Procuro não ficar muito na rotina e sempre dar uma inovada porque pra mim não tem hora e nem lugar.
7) Qual a ultima fantasia sexual que você realizou?

R:
Nenhuma rs está meio devagar as coisas por aqui!
8) Em homenagem a essa data, poderia nos contar alguma historia picante que tenha vivido?

R:
Ahh essas histórias prefiro guardar pra mim e não expor. Acho importante que haja esse segredo entre mim e a pessoa que aconteceu qualquer coisa.


Deixo aqui em nome do Beldades do Brasil um agradecimento todo especial a Cris Bella pela boa vontade em nos conceder essa maravilhosa entrevista!

Nenhum comentário: