quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Especial 'Dia do Sexo' com Laura Keller


Candidata a Miss Bumbum 2012, Laura Keller mostra que não tem problemas em falar sobre sua vida sexual e faz revelações picantes para o especial 'Dia do Sexo' do Beldades do Brasil.

1) Hoje só falaremos sobre sexo, o que acha disso?

R:
Acho normal, super natural, todo mundo faz. Se não, não estariamos aqui.

2) Você é a favor dessa data? Faz alguma coisa de diferente nesse dia?

R:
Para mim é um dia como outro. Provavelmente vou comemora-lo. Rs

3) O que você mais gosta de fazer no sexo?

R:
Gosto de pegada forte , uns tapinhas no bumbum e muito beijo na boca.

4) Já fez sexo a 3?

R:
Já.

5) Gosta de assistir a filmes adultos?

R:
Gosto muito, principalmente quando estou longe do meu namorado.

6) O que você costuma fazer para dar uma apimentada na relação?

R:
Pegar meu namorado desprevenido e fazer sexo em um lugar inusitado.


7) Algum homem já conseguiu te cansar na cama ou você costuma dar canseira em todos? Qual seu record?

R:
Já. Mas normalmente eu que dou.

8) Em homenagem a essa data, poderia nos contar alguma historia picante que tenha vivido?

R:
São tantas... Outra hora eu conto. Rs


Deixo aqui em nome do Beldades do Brasil um agradecimento todo especial a Laura Keller pela boa vontade em nos conceder essa maravilhosa entrevista!

Nenhum comentário: