quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Especial 'dia do sexo' com Alessandra Mattos


Em entrevista exclusiva para o especial 'dia do sexo' do Beldades do Brasil, Alessandra Mattos mostra que é mesmo um furacão quando assunto é sexo e deixará os marmanjos babando.

1) Hoje só falaremos sobre sexo, o que acha disso?

R:
adoroooooooooooooo...

2) Você é a favor dessa data? Faz alguma coisa de diferente nesse dia?

R:
Para mim na verdade é um dia como outro qualquer, assim como dia das mães que para mim é todo dia, mas se querem ter uma data para festejar esse momento de prazer tudo bem, maravilhoso, mas sexo para mim é bom todo dia e todo dia é dia dele quando se é feito com qualidade. 

3) Qual a importancia do sexo na sua vida? Você é do tipo que se pudesse faria toda hora ou é mais tranquila?

R:
Muito importante... Nos sentimos melhor, revigorada, com astral lá em cima, com a pele, cabelo e o bom humor muito melhor, pois sexo também faz bem para saúde. Toda hora seria impossível, mas pelo menos uma vez ao dia sim. Sou bem agitadinha, rsrsrsrs.

4) Vamos agora falar de preferencia. Sexo mais romantico ou selvagem? Forte ou devagar?

R:
Tudo depende do momento, do lugar. Em certa ocasião o sexo selvagem é maravilhoso, mas há aquele momento que queremos fazer aquele sexo selvagem com paixão, mas esse acho que só com quem a gente ama.

5) O que você mais gosta de fazer no sexo?

R:
Não tenho nada específico e topo tudooo. Quando se é feito com vontade tudo é maravilhoso...

6) O que você costuma fazer para dar uma apimentada na relação?

R:
Não gosto muito da monotonia, gosto mesmo é de variar os locais para fazer amor, mas de vez enquando fazer surpresas ao companheiro acho bem bacana. E inovar sempre independente do que seja, pois o importante é não deixar cair na rotina.

7) Quais as coisas em um homem que faz você ficar com tesão?

R:
O cheiro, o olhar e eu ver nele a vontade incontrolável de mim.

8) Em homenagem a essa data, poderia nos contar alguma historia picante que tenha vivido?

R:
Posso pular essa parte? Podem ter crianças lendo isso, rsrsrsrsrsrsrs. Já realizei todas as minhas fantasias sexuais.


Deixo aqui em nome do Beldades do Brasil um agradecimento todo especial a Alessandra Mattos pela boa vontade em nos conceder essa maravilhosa entrevista!

Nenhum comentário: