quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Especial 'Dia do Sexo' com Ângela Bismarchi

 
Claro que no nosso especial 'Dia do Sexo' não poderia faltar a beldade Ângela Bismarchi, que hoje em dia já é quase um sinônimo de amor e sexo. Sempre polêmica, ela faz revelações picantes e inéditas da sua vida sexual, incluindo um história que aconteceu dentro do programa 'A Fazenda'.

1) Hoje só falaremos de sexo, o que acha disso?

R:
Sexo? O que é isso? Pode ser Amor e Sexo?

2) Você é a favor dessa data? Faz alguma coisa de diferente nesse dia?

R:
Faço diferente sim.... mudo de posição!

3) Sexo ainda pode ser considerado um tabu em nossa sociedade, principalmente entre as mulheres. Como acabar com isso? Já foi tabu para você?

R:
Só foi tabu para mim quando eu não sabia direito o que era. Depois que conheci, vi que não existe tabu para coisas que meus avós faziam e meus pais também. Então porque eu não iria fazer? Só é tabu para quem gosta de esconder o que faz. Não é o meu caso.

4) Tem algum lugar diferente que já tenha feito amor, mas que ainda não tenha falado na mídia? Qual?

R:
Em cima da cama todo mundo faz... eu já fiz embaixo da cama para o meus pais não pegarem.

5) O que você mais gosta de fazer no sexo?

R:
Amor...amor... amor... e depois... sexo... sexo... sexo!

6) Sexo e o Reality não combinam. Como foi aguentar todo esse tempo sem fazer amor? Como foi quando conseguiu matar essa vontade?

R:
Eu não contei mas vou contar agora. Me masturbei no banheiro da area dos animais.... Aliás, eu prometi no inicio do programa para o Britto Jr. , lembram?


Deixo aqui em nome do Beldades do Brasil um agradecimento todo especial a Ângela Bismarchi pela boa vontade em nos conceder essa maravilhosa entrevista!

Nenhum comentário: