sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Fabiana Rodrigues



Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Fabiana Rodrigues, na íntegra:

1) Quando e como você entrou na mídia?


R:
Com 20 anos quando participei de um concurso de dança no programa domingão do Faustão onde fui vencedora e ganhei um carro zero.

2) Você já fez trabalhos bem diversificados. Qual você mais gosta de fazer? Qual fez mais sucesso?
R: Gosto de todos e todos são de grandes sucessos.

3) Você possui um dos corpos mais sarados dentre as beldades famosas. Acredita que está abrindo caminho na mídia para esse tipo físico que cada vez faz mais sucesso? Gosta de ser saradona?
R: Amo meu corpo... Eu sou uma ex atleta, em 2003 fui campeã desde então aprendi a treinar , suplementar, e fazer dietas... A mídia cada vez mais vem aceitando as mulheres saradas, que bom!!!!

4) Como é sua rotina para manter um corpão assim? Sexo ajuda?
R: Treino 3 vezes por semanas, me alimento bem, suplemento bem... Sexo ajuda sim... Deixa-me sempre mais feliz!!!! rs

5) O que mudou na sua vida depois do casamento? Qual a melhor parte?

R:
Mudou um pouquinho a rotina do dia a dia, cuidar de dois homens não é fácil, gosto de ser uma super esposa e uma super mãe!!! A melhor parte é ter uma família linda q me acorda todos os dias dizendo q me amam muito!!!

6) Pensa em ter mais filhos? Quantos?

R:
Penso sim... Só mais um!!!! rs

7) Como é ser casada com o símbolo sexual Alexandre Frota, que já confessou ser viciado em sexo? Você gosta muito também? Consegue acompanhá-lo?
R: Não vejo o ale como um símbolo sexual, vejo como um homem normal meu marido!!!
Gosto muito de sexo e sou mais viciada que ele!!! kkkk Ele é quem tem q me acompanhar!

8) Você é do tipo que sente tesão ao ver uma boa cena de sexo ou é do tipo que não gosta?
R: Não curto!!! Eu gosto mesmo é de fazer uma boa cena de sexo entre quatro paredes com meu marido!

9) O que mais gosta de fazer entre 4 paredes?

R:
Segredo!!!! rsrs

10) Se pudesse falar com todos os seus fãs ao mesmo tempo, o que diria a eles?

R:
Muito obrigada pelo carinho... Adoro todos vocês... É muito bom receber o carinho de todos vocês. Grande beijo no coração.



Deixo um agradecimento todo especial a beldade Fabiana Rodrigues, que atenciosamente aceitou responder as perguntas dos seus Fãs.

Nenhum comentário: