quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Especial 'Dia do Sexo' com Elen Pinheiro


Ela que faz parte do imaginário masculino pelas suas belas curvas, Elen Pinheiro hoje tirará o fôlego dos marmanjos com uma entrevista reveladora onde ela fala abertamente sobre sexo. Confira! 

1) Hoje só falaremos sobre sexo, o que acha disso?


R: Pra mim nao faz diferença falar em sexo ou qualquer outro assunto, sou muito bem resolvida e nao tenho nenhum problema em falar desse assunto.

2) Você é a favor dessa data? Faz alguma coisa de diferente nesse dia?

R: Acho divertido, ultimamente existem datas comemorativas pra tudo...dia do beijo, do amigo, do sexo, enfim, acho que todos os dias é dia de tudo isso... De beijo, de amigo, de sexo... Pra mim é normal...

3) Atualmente como está sua vida sexual? Tem feito amor com que frequencia?

R: Esta muito bem, sempre esta muito bem minha vida sexual, se nao tiver algo esta errado então procuro inovar ou conversar com meu parceiro pra ver o que esta acontecendo... Como minha filha mora comigo é complicado ter uma freqüência diária , mas procuro ter uma freqüência bem ativa pelo menos dia sim dia nao...rs

4) O que você mais gosta de fazer no sexo?


R: Gosto de dar muito prazer a pessoa que esta comigo, gosto de me entregar totalmente sem neutras e sem constrangimentos com isoo consequentemente terei o melhor dos prazeres.

5) O homem tem que ter disposição para te satisfazer? Costuma cansar seu parceiro ou é mais devagar?


R:
Nao digo cansar ,mas gosto de algo bem completo com muitas caricias, posições diferentes, muito olho no olho, aproveitando cada minuto de prazer...

6) O que você costuma fazer para dar uma apimentada na relação?

R:
Lugares diferentes, fetiches, provocar com uma lingerie ousada, etc...

7) Qual a ultima fantasia sexual que você realizou?

R: Foram tantas, mais fácil responder A que eu nao realizei....

8) Em homenagem a essa data, poderia nos contar alguma historia picante que tenha vivido?

R: Poxa são tantas, sou tão desencada e adoro aventuras então foram tantas coisas picantes que seria ate covardia contar uma história apenas... Mas já tive historias em estrada, na praia a noite, em cruzeiro, em balada, nossa acho q em tudo quanto é lugar, mas teve uma na praia na França, com um ex namorado, no inverno fizemos uma fogueira, aquele lugar escuro la nao tem iluminacao nas praias e ngm a noite na rua ainda mais no frio... ninguém enxergava nem um passo a frente, começamos beber vinho e acabamos entrando naquele mar congelado e depois de nos aquecer na fogueira acabou rolando uma loucura!!


Deixo aqui em nome do Beldades do Brasil um agradecimento todo especial a Elen Pinheiro pela boa vontade em nos conceder essa maravilhosa entrevista!

Nenhum comentário: