segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Loren Lemos

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Loren Lemos, na íntegra:

1) Quando e como começou a ficar famosa? Gosta da fama?



R:
Quando comecei a trabalhar com desfiles de moda. Gosto da fama, porém, quando estamos em alta é só alegria, mas sumimos um pouco da  mídia, causa um pouco de depressão.


2) De onde veio essa sua paixão pelo fitness? Quando começou?

R:
Sempre trabalhei com desfiles e TV, e sempre tive o corpo definido. Porém, quando comecei a malhar, gostei de ver a musculatura realçada e continuei firme. Amo musculação.


3) Sua vida mudou muito depois que começou a levar essa vida de atleta do fitness? Em quais aspectos?

R:
Sim. Alimentação regrada e muita disciplina em relação ao treino.


4) Desfilar como Musa do Carnaval significa o que para você? Sonha em ser Rainha de bateria?

R:
Eu sempre desfilei em Escolas de Samba, porém, de um tempo para cá, por causa do meu corpo super definido, acabou se tornando algo mais profissional. E isto tem o lado bom e ruim, pois antes era só curtição, depois virou meio que competição. Mas isto é normal, e eu curto demais!  


5) Que tipo físico masculino você acha bonito?

R:
Homem bonito, sarado e definido!


6) Demorou muito para moldar o corpo do jeito que queria? Como é sua rotina?

R:
Não demorou muito, porque como eu disse acima, eu já tinha o corpo esculpido naturalmente, então com muita suplementação e disciplina consegui rápido ganhar volume e definição muscular. Malho de segunda à sexta!


7) Essa atividade física intensa faz aumentar muito a libido? Sentiu essa diferença?

R:
Tudo que faz o ego aumentar é natural também a melhora da libido. Mulher saudável, sexo saudável e homem saudável sexo saudável!


8) Qual importância do sexo em um relacionamento para você?

R:
O sexo é sinal de carinho e satisfação em satisfazer seu parceiro.


9) Existe hora certa para se fazer amor?

R:
A melhor hora é a hora que agente tem vontade, mas se preparar para o nosso parceiro é bom demais!


10) Como você lida com o assédio dos fãs e admiradores? Você gosta ou isso te incomoda?


R: Eu gosto de ser admirada, porém não gosto que deturpem as coisas. Gosto de ser respeitada, sou uma mulher bonita, gosto de elogios e gosto de ser reconhecida pelo meu talento na TV e minha disciplina na malhação.  



Deixo aqui um agradecimento todo especial à beldade Loren Lemos pela boa vontade em responder as perguntas dos fãs com muito carinho!

Nenhum comentário: