quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Solange Frazão


Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Solange Frazão, na íntegra:


1) Como começou a sua paixão pela educação física?

R: 
Meus pais dizem que já estava pré destinado por Deus essa minha paixão. Fui uma criança que adorava ficar pulando de um sofá para o outro, adorava pular o portão, adorava correr pra cima e para baixo, adorava ficar virando cambalhotas...enfim, já nasci praticando exercícios. Depois fui crescendo e fazia tudo de bicicleta, fiz Ballet  jogava vôlei, queimada, handebol e assim fui seguindo. Quando mais velha estudei e me tornei instrutora física . Comecei a trabalhar em academias logo quando elas surgiram no Brasil aqui em São Paulo. Resumindo, acredito que essa sempre foi e sempre será a minha missão de vida. Hoje, poder informar para todos o meu conhecimento e continuar apaixonada pelo que faço. 



2) Você é a favor da suplementação?


R: A suplementação nada mais é que um complemento de vitaminas , minerais e nutrientes que nosso organismo esta em deficiência. Por isso sou absolutamente a favor, desde que realmente seja necessário por conta da saúde. Desde que seja um complemento de alguns nutrientes que naturalmente não absorvemos mais ou que esta em déficit. Sou a favor quando for para completar o quadro saudável de uma pessoa. 


3) De todos os trabalhos que você fez na mídia, qual mais gostou? Quer repetir algum?


R: Na verdade amei todas as minhas participações porque sei o quanto em cada uma pude informar sobre a saúde e o quanto pude mudar a vida de muitas e muitas pessoas pelo mundo a fora. "Apresentar" o meu próprio programa onde abordo assuntos como saúde  bem estar e beleza sempre foi minha maior paixão. Adoro entrevistar, adoro conversar, adoro saber mais e mais sobre a saúde, qualidade de vida , bem estar, vida saudável. É muito gratificante saber que tudo o que estou falando tem conteúdo e pode melhorar a qualidade de vida das pessoas. Quero muito voltar a ter o meu programa de TV. Pena que sei o quanto é concorrido e o quanto um programa de conteúdo , nunca tem tanta validade para nossa programação brasileira. Mas nunca vou desistir e jamais deixar de continuar lutando por ele. Sei o quanto as pessoas querem e me esperam. E também a população merece! 


4) Qual seu grande sonho pessoal que ainda não realizou? Está perto de realizar?


R: Tenho vários sonhos ainda para serem realizadas. Um deles é abrir meu próprio estúdio de exercícios. Uma academia estúdio. Tenho um lindo projeto prontíssimo e esta perto para que eu possa realiza-lo. Estou apenas esperando o momento certo. Ter o meu próprio negocio para que eu possa colocar nele todo o meu conhecimento e dedicação para ajudar as pessoas a encontrarem a saúde associado a boa forma será o maior prazer e a maior realização da minha vida. Sinto que esta próximo e que será um sucesso se Deus me abençoar! 


5) O que você costuma fazer aos fim de semana? Como costuma se divertir?

R: Para mim diversão e prazer é estar em casa e pertinho dos meus filhos. Sou muito caseira e adoro receber meus filhos ,genros , pais e irmãos em casa para um churrasquinho, ou para assistirmos filmes no home Theater , ou para um jantar japonês, ou para a noite da pizza ou até mesmo para um bate papo descontraído ou um passeio de bike pela ciclovia. Esse é o meu momento especial. Depois disso gosto de ir a praia, ao cinema, ao teatro...sou muito simples com meus prazeres. Adoro as coisas mais simples . Pra mim são as mais marcantes e especiais. 


6) Como é a sua relação com o Carnaval? Nunca desejou ser uma rainha de bateria?

R: Antigamente , na minha juventude eu amava o Carnaval. Sempre ia para clubes e fazia minhas fantasias para compor os blocos. As musicas, a beleza e o glamour era diferente. Aquilo sim era carnaval de verdade. Me lembro que eu tinha tanta alegria e prazer quando se aproximava que aguardava o ano inteiro esse dia. Ficava preparando minha fantasia meses a fio e sempre me divertia muito. Era sempre uma grande festa.
Hoje em dia as coisas mudaram demais e pra mim o carnaval perdeu um pouco o brilho. Participo sim as vezes mas como um "trabalho" quando desfilo. Já fui por 4 anos rainha de bateria aqui em Sao Paulo , mas confesso que sempre me decepcionei no final das contas com muitas coisas que vi e acompanhei. Sempre que sou convidada penso muito antes de aceitar. Ultimamente tenho participado apenas como presença VIP nos camarotes luxuosos e mesmo assim a única coisa que vale a pena é assistir os desfiles que sao riquíssimos. Mas o encanto da "festa de carnaval" , pra mim já terminou a anos infelizmente. É uma pena porque deveria ser uma linda festa Nacional e Brasileira merecedora de muito glamour. Ao contrario disso , vejo as pessoas muito alcoolizadas e drogadas e tudo é movido a politica e muitas vezes uma competição injusta. Ainda sonho que um dia pode mudar. Assim espero e torço.


7) Como é a vida sexual aos 50 anos? Muda muita coisa?

R: É muito mais maravilhosa ainda do que aos 20, 30 ou 40. Hoje me sinto uma mulher no auge da minha maturidade . Sou resolvida, realizada, decidida, segura e me sinto muito mais bonita. Sei o que quero e como quero. Sinto que hoje existe qualidade e não quantidade. Sinto que hoje estou mais preparada para este momento que deve ser sempre muito especial. E mais...pra mim só vale se existir amor e paixão. Se nao prefiro que não aconteça. 


8) Como conseguir manter vivo o apetite e a disposição sexual? Você conseguiu?

R: Como eu disse anteriormente, hoje sou muito resolvida. A disposição é muito relativa e depende muito de cada pessoa e do parceiro também. Pra mim particularmente preciso estar amando e apaixonada e o meu companheiro também.  De preferencia que ele seja romântico porque não gosto de pessoas sem sentimentos e sem aquela pegada de cavalheiro e homem de verdade. Se ele não tiver aquela pegada da musica do Roberto Carlos ( esse cara sou eu) , vai ficar difícil e provavelmente não vai rolar! (rs) Como eu disse, prefiro mais qualidade do que quantidade. O único problema dos 50 é o meu nível de exigência com relação a uma relação mais madura e consistente . Não fico mais com pessoas que ficam por ficar. Quero sempre alguém que faça daquele momento algo inesquecível.


Deixo aqui um agradecimento especial à beldade Solange Frazão pela boa vontade de sempre em responder as perguntas dos fãs!

Nenhum comentário: