sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Conheça melhor a Tigresa Sheyla Mell



Saiba mais sobre essa beldade que está fazendo o maior sucesso como dançarina do grupo 'As Tigresas do Funk'. Confira:

Nome completo: Patricia Sheyla de S. Melo

Data de nascimento: 18/10/89

Signo: libra

Apelido: Mell

Música: Adoro sertanejo.

Time do coração: Corinthians 

Parte do corpo que mais gosta: Pernas, bumbum, boca e olhos. Também me amo.

O que mais gosta em um homem: Caráter e personalidade.

Parte do corpo do homem que mais gosta: Gosto dos olhos e pernas.

Sua maior qualidade: Gosto de ajudar quem precisa da minha ajuda, sou amiga, quando gosto, gosto mesmo.

Maior defeito: Sinceridade demais, o que tenho que falar falo na cara.

Homem bonito: O meu! rsrs

Homem gostoso: kkkk Prefiro não comentar.

Sexo sem amo: Se der vontade e tiver com tesão rola, afinal, amor é amor e sexo é sexo. rsrs

Não pode faltar em um relacionamento: Amizade, companheirismo e claro sinceridade ente os dois.

Um lugar para fazer amor: Onde der vontade.

Sexo é...:  Quase tudo! Afinal, é o que mais nos dar felicidade. rsrs

Sua arma de sedução: O olhar fatal. kkkk

Seus vícios: dormir kk

Não vivo sem..: Minhas cachorras Mell, Lara e Luna, são minhas paixões, e minha chata irmã Andreina, que está do lado me batendo agora. kk

Uma Frase: Cada um tem aquilo que merece.

Nenhum comentário: