quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Aline Riscado

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Aline Riscado, na íntegra:


1) Porque você acha que dentre tantas bailarinas lindas, você conseguiu se destacar do programa do Domingão do Faustão?

R: 
Levo meu trabalho muito a sério. Sou responsável, pontual, além claro da minha técnica de dança que consegui com o balé na melhor escola de danças do Rio. Sou perfeccionista e não me acomodo... Procuro sempre melhorar o que não esta perfeito e graças a Deus enxergaram tudo isso!

2) O que você fazia antes de entrar no programa? Como chegou lá?


R: Dançava. Fazia free lances de dança e ate de coreografa. Trabalhava muito também com publicidade e eventos.


3) A sua Revista foi um sucesso. Ela te abriu portas? Quais os planos para o futuro?

R: Abriu sim muitas portas. Hoje sou conhecida pelo meu nome e isso é um diferencial. A repercursão foi tão boa que agora em novembro me escolheram para estampar a capa da edição especial da playboy, 5 meses depois da minha capa oficial.


4) O que você gosta de fazer no seu dia a dia fora das cameras?

R: Adoro programas com a família, festinhas infantis tem sido a minha programação favorita. Gosto muito também de programas ligados a natureza. Praia, viagens pra relaxar...



5) Quais as vantagens de ser casada com um lutador? O que eles tem de melhor?


R: Meu marido como quase todos os lutadores que conheço é muito educado, calmo e gentil. Apesar do tamanho e a cara de mau (rs), que também acaba sendo uma vantagem que espanta os abusados. Ninguém se mete com agente! (rs)


6) Além da dança, o que você faz para ter esse corpo sarado? 

R: A dança e o meu principal segredo, mas faço musculação 3x por semana com meu personal Alexey.


7) Qual a importancia do sexo no relacionado para você?

R: Importante pois une mais o casal. Quando 2 pessoas fazem amor elas viram uma só e naquele momento todos os problemas são superados.


8) O que não pode faltar na hora H? 

R: Não pode faltar carinho e ousadia.


9) Sexo é bom de se fazer todos os dias?

R: 
Sexo é bom de se fazer quando rola clima das 2 partes, nunca por obrigação.




10) Como tem sido para você receber todo esse assédio e carinho dos fãs após a Revista?

R:  MARAVILHOSO. Eu amo ser reconhecida e elogiada pelo meu trabalho pois faço ele com muito amor.



Deixo aqui um agradecimento à beldade Aline Riscado pela boa vontade em responder as perguntas dos fãs com toda a atenção e carinho!

Nenhum comentário: