domingo, 27 de maio de 2012

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Priscila Freitas

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade do fitness Priscila Freitas, na íntegra:


1) Como começou a sua paixão pelo fitness?
 

R: Sempre gostei de fazer atividades fisicas, começei na dança, era uma adolescente magra e queria ganhar mais corpo. Resolvi entrar em uma academia de musculação aos 16 anos. Ganhei mais massa muscular, gostei de treinar e resolvi fazer a faculdade de ed. fisica na qual estou me formando, ate hoje não parei de treinar, tomei gosto.

2) Foi muito dificil chegar nesse seu corpo atual? E como é a sua rotina para mante-lo?


R:
Fui uma adolescente bem magrinha, não tinha muito corpo, comia bastante e não engordava. Depois que resolvi fazer exercicios, meu corpo mudou, ganhei mais massa muscular e fiquei mais sequinha. Posso dizer que esculpi meu corpo. Falar que é facil, estaria mentindo, é difícil, pois tem que abrir mão de uma série de coisas, é outro estilo de vida, é alimentação saudavel, dietas, suplementos, treino pesado e descanso, sair para a balada a noite nem pensar, descanso para evitar o catabolismo.

3) Qual o seu grande desejo profissionalmente falando?


R:
Meu grande desejo é escrever meu livro sobre fitness para mulheres que querem ficar saradas, com dicas, treinos e auto-estima.

4) O tipo fisico que te desperta desejo também é o musculoso? Qual parte do corpo do homem você mais gosta?


R: Por incrível que pareça, não me atrai homens musculosos, ao contrario, prefiro aqueles com o corpo mais natural. Atrai-me mais o homem ter um charme e ser inteligente, muito mais que o corpo. Mas em relação a parte do corpo, gosto dos olhos, pois um olhar diz muita coisa.

5) Você é o do tipo 'solteira sim, sozinha nunca', ou consegue ficar sozinha numa boa?


R:
Solteira sim, sozinha nunca. Sozinha não dá.

6) Você tem um corpo que chama muita atenção, atraindo todos os olhares onde chega. Como lida com isso?


R:
Engraçado, desde os meus 15 anos, mesmo magrinha, ja chamava atenção na rua onde passava. No início tinha um pouco de vergonha, mais ja me acostumei, todos olham mesmo ,então encaro numa boa e assumo a minha postura. Acredito que faz bem para minha auto-estima, pois quando ninguem olhar, algo está errado. (risos)

7) Um homem para aguentar uma mulher "marombeira" como você, tem que ter muita disposição? Costuma dar canseira nos seus parceiros?


R:
Então, costumo dizer que para aguentar uma mulher marombeira tem que ter disposição em todos os sentidos, rsrs, para aguentar a dieta, sexo, temperamento... Não é fácil. Ligada a 100%. 

8) Já aconteceu de não conseguir se segurar e fazer amor em um local não convencional? Qual?

R:
(risos) Prefiro nem comentar.

9) Filmes adultos podem ajudar a apimentar a relação ou só servem para assitir quando se está só?


R:
Muito válido para apimentar também.

10) Que dica você daria para as mulheres que sonham em ter um corpo perfeito como o seu?

R:
Tem que ter disciplina, alimentar-se corretamente, treinar e descansar. Não tem formula mágica, apenas muito esforço.


Deixo aqui um agradecimento a Priscila Freitas que foi super atenciosa respondendo as perguntas dos seus Fãs.

2 comentários:

Anônimo disse...

prefere um homem mais natural,ou os marombas da sua academia nao dao conversa pra uma pistoleira feito vc???sem contar essa cara de puta de 10 reais...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu vi essa mina na praia, ela é mulherão mesmo.
Disse que mora na Barra mas, trabalhei na Barra e conheço o perfil das pessoas de lá.
Ela não tem perfil de moradora da Barra.
Acho que ele deve ser amante de algum cara "baludo" da Barra ou é daquelas modelos que descansam durante o dia.
Ela não tem trejeitos de pessoa de classe alta, que nasceu em berço de ouro.