domingo, 27 de maio de 2012

Confira o perfil da beldade Fabiana Rodrigues



Conheça mais sobre a grande beldade do nosso País, Fabiana Rodrigues.

Nome completo: FABIANA RODRIGUES FROTA


Data de nascimento: 08-05- 80

Signo: TOURO

Apelido: FABÍ

Música: TODAS QUE ME FAZEM FELIZ!

Time do coração: SAO PAULO

Parte do corpo que mais gosta: BOCA

O que mais gosta em um homem: BOCA RSRSRSR.... O HUMOR E A ATITUDE!

O que nao tolera em um Ser humano: A FALTA DE RESPEITO COM O PRÓXIMO.

Sua maior qualidade: SER HUMILDE

Maior defeito: SER ANCIOSA

Homem bonito: MEU MARIDO

Homem gostoso: ALEXANDRE FROTA KKKKKKK!!!!

Amor ou sexo: OS DOIS, UM DEPENDE DO OUTRO SEMPRE!

Não pode faltar em um relacionamento: AMOR...   PAIXAO... TESAO... E MUITA VONTADE DE SER FELIZ A DOIS.

Um lugar para fazer amor: SE ESTIVER COM A PESSOA AMADA, QUALQUER LUGAR É SEMPRE MUITO BOM.

Sexo é...: MUITO IMPORTANTE E UMA DELÍCIA RSRSR!!! FAZ BEM PARA O CORPO E A ALMA.

Sua arma de sedução: O OLHAR... DIZ TUDO!

Seus vícios: TREINAR...VIAJAR...

Não vivo sem..: MEU FILHO!

Uma Frase: A HUMILDADE É A  ARMA MAIS PODEROSA DE UM SER HUMANO.

3 comentários:

Anônimo disse...

"ANCIOSA" escreve-se ANSIOSA

Anônimo disse...

Vendo sua foto me deu vontade chupar sua vagina e mamar seu clitoris.meu pau ficou durão, deixa o alexandre frota pra lá, ele tem o pinto pqueno, vem pra mim delicia..

Anônimo disse...

Vendo sua foto me deu vontade chupar sua vagina e mamar seu clitoris.meu pau ficou durão, deixa o alexandre frota pra lá, ele tem o pinto pqueno, vem pra mim delicia..