domingo, 20 de maio de 2012

Alessandra Mattos é musa dos tatames


Com ótima forma física, Alessandra Mattos é musa da Império Serrano, madrinha de bateria da Escola de Samba Alegria da Zona Sul, em Copacabana, e vai ser coroada musa do Coliseu Arena Duelo de Gladiadores do MMA e Muay Thai no próximo dia 10 de junho, em Niterói. Inspirada na onda dos ringues, a modelo — que nem de longe aparenta ser mãe de três filhos e ter 34 anos — mostra como nocautear os marmanjos com sensualidade e manter as belas curvas.

“A luta é incrível para alcançar a boa forma . Competi lutando muay thai por quase oito anos. Hoje, não consigo mais fazer por falta de tempo, mas recomendo”, aconselha.

Na arena do Coliseu, em Niterói, a modelo posou muito à vontade como uma verdadeira ring girl. Difícil mesmo foi manter a concentração dos atletas que estavam no ringue. “Estou acostumada com a azaração dos lutadores”, diz. E o namorado, não sente ciúmes? “Ele é muito tranquilo, sabe que é só trabalho”, afirma.

Em agosto, Alessandra vai fazer outro público babar. Ela estreia no teatro. “Faço uma empregada gostosona na peça ‘Enquanto Você Dormia’”, adianta a modelo.

Confira o ensaio completo da beldade: Fotos

Nenhum comentário: