sábado, 12 de maio de 2012

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Valesca Popozuda

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Valesca Popozuda, na íntegra:

1) Você está sempre lançando musicas novas que logo fica na boca do povo. Qual o segredo? De onde vem essa criatividade?

R: Meu empresário sempre procura fazer boas e novas parcerias, esse é um dos segredos das musicas novas.

2) Como é para você ser Musa de uma torcida como a do Flamengo? Costuma ir aos jogos?

R: É uma honrra!!! eu sou flamenguista deste sempre acho que na barriga da minha mãe eu ja era flamenguista rsss e sempre que posso eu vou aos jogos sim.


3) Você imaginava que sua cirurgia no bumbum iria causar tanta repercussão? O que te levou a fazer essa cirurgia?

R: Eu nem imaginava que fosse repercurtir tanto, até porque quando eu fiz eu quis "levantar" meu bumbum apenas isso por estética mesmo.

4) Como foi para você ter o reconhecimento do público fora do país? Com tanta gente te admirando, aumenta sua responsabilidade?

R:
Nossa eu fico muito contente quando vou para fora e ouço a galera cantando e curtindo minhas músicas, é uma responsabilidade enorme.

5) É verdade o que o mais dificil de participar do reality "A Fazenda" foi aguentar ficar sem sexo?

R: Umas das coisas sim, mas o mais dificil mesmo foi ficar longe do meu filho e da minha mãe.

6) Depois do sucesso atingido pela Gaiola das Popozudas, muitos grupos de funk vem surgindo copiando o mesmo estilo de vocês. O que você acha disso?

R: Eu entendo que abrimos uma porta para os grupos femininos e quebramos as barreiras, acredito que tenha espaço para todo mundo, basta cada um fazer o seu trabalho de forma honesta e correta.

7) Você sempre falou que Cantar e fazer sexo são duas paixões suas. Mas você se considera melhor no Palco ou na Cama? E qual dos dois você gosta mais?

R: Olha essa pergunta é complicada pra responder rsss no palco os meus fãs podem dizer por mim agora na cama é dificil porque não sou eu que tenho que dizer. hahahaha

8) Como foi aquela sua experiencia no Swing? Ver pessoas fazendo sexo realmente excita?

R: Eu sempre sou aberta a conhecer o novo, foi uma experiência nova e sim ver o sexo de forma tão aberta e livre de qualquer pudor excita sim.

9) Você disse ao jornal Meia Hora que se considera "Tarada". Por que você acha isso? Costuma pensar muito em sexo?

R: Não penso muito em sexo, mas sou tarada em diversas coisas adoro o olhar do homem, a pegada são várias coisas que me deixam tarada. rsss

10) Você já ficou com algum Fã seu que estava em seu show? Depois dos Shows ainda sobra energia para namorar?

R: Nunca fiquei com fã depois de show e quando bate a vontade, sim, a energia sempre tem uma reserva pros momentos intimos. rss

11) Hoje você infuencia a vida de muitas mulheres, você sente esse peso? O que você gostaria passar para elas?

R:
Não sinto peso não eu apenas acho que a Mulher de hoje em dia não precisa mais ser a Amélia de antigamente porém também não pode deixar de ser a mulher moderna de hoje em dia que trabalha, cuida dos filhos tem a sua independencia mas sabe lavar, passar e cozinhar. rsss

  
Deixo aqui um agradecimento todo especial a Valesca Popuzada que como sempre foi super atenciosa respondendo as pergunta dos seus Fãs.

Nenhum comentário: