sábado, 28 de agosto de 2010

Valesca Popozuda faz festa em Motel e fala sobre seu bumbum novo

Valesca Popozuda cantou o seu novo sucesso “Quero te dar”, na noite desta sexta-feira, 27, durante uma festa privê organizada na suíte de um motel em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O espaço, que pode ser reservado pelo valor de R$ 600 – o perído de 6h, recebeu cerca de 150 convidados da funkeira, entre eles, ouvintes de uma rádio carioca.

“Fiz o lançamento do meu ensaio nu aqui nesse motel e foi um arraso. Agora, estou com uma música nova e ganhei essa festa da rádio para poder me encontrar com os fãs e saber um pouco mais sobre eles. A Gaiola das Popozudas sempre esteve muito próxima dos admiradores e isso me dá uma felicidade imensa. Devemos tudo o que somos aos nossos fãs”, disse Valesca para o site EGO.

A beldade também falou sobre o seu bumbum novo: “Estou me sentindo uma outra pessoa, Já havia feito uma outra cirurgia no bumbum e não tinha ficado jeito que eu queria. Estava larga e achatada, me deixando com um quadril enorme. Agora, estou com a bunda empinadinha, coisa que eu jamais conseguiria com malhação. Aliás, já posso dar a minha agachadinha tranquilamente nos shows”, explicou Valesca.

Apesar da recente operação, ela comentou que está praticamente recuperada e que já retomou a agenda de shows para divulgar a nova música de trabalho, “Eu quero dar”, sucesso nos bailes funk do país:

“O normal de uma cirurgia é a pessoa ficar trinta dias se recuperando. Com 12 dias de operada já voltei para os meus show. Eu vivo de música e preciso ganhar o meu dinheiro, não dava para ficar parada. A minha cicatrização foi ótima e já posso me sentar, dormir de barriga pra cima e fazer tudo o que uma pessoa normal faz.”

Cercada por 100 fãs, vencedores de uma promoção, a funkeira revelou detalhes sobre a curiosidade de seus seguidores em relação ao novo glúteo: “A ideia de colocar o copo de água no bumbum foi minha mesmo. Disse isso para o cirurgião pois queria garantir que o trabalho havia ficado do jeito que eu queria. Nas ruas, os fãs pedem para dar beijinhos e aquela conferida. Teve um que pediu para tocar no meu bumbum só para ver se realmente estava durinho. Só que ele veio com a mão cheia e deu um apertão”, contou.

Para viver essa nova fase, com o glúteo mais avantajado, Valesca disse ao EGO que não perdeu muitas peças do seu antigo guarda-roupa: “Uso muitas roupas que são molinhas e que esticam. Por isso não perdi muitos vestidos, mas calça jeans e shortinhos, são uma outra história. Algumas calças ficam bem atochadas, mas os shorts vou precisar renovar a coleção.”

Perguntada sobre o medo de envelhecer, Valesca disse não pensar muito a respeito: “Não tenho medo de envelhecer. Nunca fiz nada para mudar o meu rosto, só a colocação das próteses nos seios e agora a renovada no bumbum. Acho que quando ficar velhinha, não serei mais cantora e também, não fico muito pensando nisso”, relatou Valeska, que é mãe de um menino de 10 anos.

Sobre a opinião dele em relação ao novo “investimento” da mãe, ela brincou: “Ah, ele agora vê tudo com mais naturalidade, mas na hora levou aquele sustão. O meu filho não se mete muito nessa minha parte artística.”

Nenhum comentário: