sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Ana Paula Evangelista

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Ana Paula Evangelista, na íntegra:


1) Como está sendo essa nova fase da sua vida na Europa?

R: É a retomada de um novo ciclo, o reconhecimento do trabalho que venho realizando com meu grupo "Brasile Samba Show" vai crescendo e é importante também poder contar, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio do meu marido aqui do meu lado.


2) Voce curti carnaval de algum jeito que não seja na sapucaí?

R: Claro, o carnaval carioca tem raízes também em ranchos, blocos e bandas. Curto tudo isso quando estou no Brasil. E nesse período, aqui na Itália, eu curto o carnaval daqui.


3) O que voce está achando dessa nova tendencia de mulheres cada vez mais musculosas na Sapacaí? Voce curti essa nova tendencia?

R: Olha, são tantas as escolas de samba e são tantos os espaços dentro de uma escola, que eu acredito que quanto mais diversidade de estilos, melhor. Toda forma de beleza é agraciada e o povão gosta, então acho super válido.


4) Algum namorado seu já pediu para voce sambar pra ele na intimidade?

R: Estou casada e não tive muitos namorados, sempre fui de relacionamentos sérios, mas ja aconteceu sim.


5) Qual tipo de corpo masculino mais te atrai?

R: O "corpo interno" (risos), o que mais avalio em um homem é o seu interior.


6) Voce tem algum vicio? Se sim, qual(s)?

R: Sim, acho que todo mundo possui um vicio ou uma mania. No meu caso acredito que seja em comprar roupas, bolsas e sapatos, adoro sempre estar renovando meu armário.


8) Sexo para voce é fundamental ou consegue ficar um bom tempo sem praticar tranquilamente?

R: Amar é bom demais, nos mantém sempre de bem com a vida, mas se tiver que ficar um periodo longe da pessoa que amo devido a trabalhos, falo horas ao telefone diariamente, mas consigo esperar sim.


9) Que tipo de programa voce gosta de fazer em um sábado a noite?

R: Depende do meu ritmo e pique, as vezes um programa mais tranquilo tipo um cineminha com meu marido, ou pode ser também curtir com ele e amigos em boates.


10) Carnaval, Sexo, Dinheiro ou Fama, qual desses voce mais gosta e quer pra sua vida?

R: Carnaval e Sexo eu amo e tenho na minha vida. Dinheiro a gente conquista com trabalho e a fama é o reconhecimento do trabalho.


11) Qual o lado bom e o ruim de ser famosa?

R: Como acredito que fama é o reconhecimento de um trabalho, não consigo ver lado negativo e sim pontos positivos de carinho ao meu trabalho.


Deixo aqui um enorme agradecimento à Beldade Ana Paula Evagelista pela boa vontade em responder as perguntas dos Fãs.

Nenhum comentário: