sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Thatiana Pagung não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente


A Mocidade Independente de Padre Miguel destituiu Thatiana Pagung do posto de Rainha de bateria da escola. O motivo da substituição teria sido um pedido do carnavalesco Cid Carvalho que não teria gostado nada do comportamento de Pagung durante a apresentação da Escola no ensaio do Salgueiro, no sábado, 31.

A jovem teria subido ao palco com Alex de Oliveira, ex-rei Momo e atual carnavalesco da Lins Imperial (Grupo de Acesso). Ela diz não ter entendido a atitude do carnavalesco. “Fui ao Salgueiro representar a Mocidade. Alex de Oliveira é meu amigo e torcedor da agremiação, ele não estava ali como carnavalesco. Se ele não gostou, porque não falou comigo? Nem perto do Cid passei. Falar que desdenhei dele é mentira, pois não faria isso com ele e nem com ninguém, não faz parte da minha filosofia de vida. Sou Mocidade Independente, eu estava Rainha.”

"Se ele disse ao presidente 'ou ela ou eu', acho que ele deveria ficar com o carnavalesco, porque o que ele faz ganha pontos no carnaval. Eu sou rainha de bateria, não é um quesito", disse, lamentando o estresse desnecessário. "Tentei ligar para o Cid mas ele não atendeu minhas ligações."

Agradecida, Thatiana fez questão de falar do orgulho em ter sido parte integrante da escola. "Foi maravilhoso ter sido rainha de bateria por quatro anos. Amei cada momento, não ficando em um altar sendo idolatrada e sim nos braços do povo. Ciclos se fecham e outros se abrem. Continuarei sendo Mocidade independentemente de qualquer coisa'', finalizou.

Os membros da comunidade de Padre Miguel estão indignados com a atitude da presidência da agremiação, já que a moça era bastante querida por todos. Para eles, o motivo alegado pelo carnavalesco da escola, que teria se enfurecido com o fato de Thatiana subir ao palco em um dos ensaios do Salgueiro no fim de semana, não é suficiente para justificar a demissão.

Para muitos, a direção da Escola já vinha com a inteção de trocar a Rainha de bateria em busca de patrocionio e esse foi apenas uma oportunidade da Escola destrona-la sem se queimar com a Comunidade, colando tudo na conta do Carnavalesco.

De certo é que será muito dificil a Mocidade encontrar uma substituta a altura da Rainha Thatiana Pagung que sempre será considerada uma grande e eterna Rainha da Estrela Guia.

Nenhum comentário: