sábado, 4 de abril de 2009

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Camila Kiss


Segue abaixo as perguntas dos Fãs respondidas pela beldade Camila Kiss, na integra:


1) Voce se considera uma simbolo sexual?

R: Não


2) Como e quando voce entrou no meio artistico?

R:
Foi em 1997,na extinta tv manchete,eu fazia um quadro chamado "luta no gel" no programa "perdidos na tarde" ía ao ar aos domingos ao vivo apresentado pelo cantor marcelo augusto e o ex vj da mtv thunderbird...


3) Fisicamente falando, que tipo de homem te desperta desejo?

R:
Fisicamente,gosto de homens fortes com o corpo definido mas muito mais importante q o corpo é o humor, gosto de homens bem humorados e divertidos!



4) Como voce se sente mexendo com o imaginário masculino?

R:
Levo numa boa,não fico pensando se estou despertando desejos ou imaginações nos homens pq eles me veêm um mulherão mas eu sou uma moleca!


5) Qual o melhor trabalho que já realizou e qual ainda sonha realizar?

R:
Não seria legal da minha parte citar um trabalho pq todo trabalho q vc faz com carinho,amor e dedicação é sempre o melhor naquele momento,tive vários trabalhos legais, e muitos que eu ainda quero realizar,um deles é participar de uma novela!


6) Porque voce acha que tanta gente gosta e admira voce?

R:
Essa pergunta é mais fácil ser respondida pelos fãs e admiradores do meu trabalho,com certeza eles poderão falar muito melhor do que eu,mas acredito q seja pela minha alegria, minha simpatia...


7) Voce é muito assediada no meio artistico?

R:
Acredito q assédio pode ter em qualquer lugar com qualquer mulher,depende de como a mulher se comporta perante os outros,apesar de ser bastante brincalhona não dou liberdade para isso,o assédio existe pra quem permite q ele aconteça...


8) Na sua opinião, um local interessante para fazer amor?

R:
Qualquer lugar pode se tornar interessante quando deixar a sua imaginação criar situações!


9) Voce alguma vez já praticou ou gosta de Voyeurismo?

R:
Nunca pratiquei...


10) Voce tem algum Fetiche? Qual?

R:
Claro q sim, mas é segredo!!!



11) Qual homem brasileiro é o seu sonho de consumo?

R:
Cada um com seu estilo marcelo antony,malvino salvador,murilo benício...


12) O que costuma fazer quando está de folga?

R:
Vou direto pra praia!!!


13) Voce se incomoda com invasão de privacidade causada pela Fama?

R:
Não me incomodo,mas acho q tem q ter limites!


Quero deixar aqui o agradecimento à Camila Kiss pela sua boa vontade em responder as perguntas!

Nenhum comentário: