domingo, 22 de março de 2009

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Vasleca Popozuda


Segue abaixo as perguntas dos Fãs respondidas pela beldade Valesca Popozuda, na integra:


1) Como que surgiu a idéia de formar a "gaiola das popozudas" ?

R: Surgiu do filme gaiola das loucas.meu empresário gostou tanto do filme e na época o funk falava muito depopozuda e ai ficou gaiola das popozudas.


2) Quando voce começou a cantar e dançar Funk voce imaginava que chegaria nesse sucesso todo? Como voce lida com a Fama?

R: Primeiro eu comecei só dançando depois de 3 anos dançando meuempresário falo temos que mudar isso o nome da gaiola das popozudascresceu muito.Você agora vai cantar poque ficar só dançando isso passa e vocêcantando da para trabalhar mais e deu certo.fazer sucesso é mole qualquer um faz o mais dificil é manter etrabalhamos tanto que cada dia mais a gaiola crescer.Eu vivo a forma aturalmente sou muito pé no chão não deixo o sucessome subir a cabeça. Eu vivo pro meus fãs.


3) Voce já tinha sonhado que um dia seria Rainha de Bateria de uma escola de Samba do RJ? Como recebeu a notícia?

R: Nunca sonhei em ser rainha de bateria.Esse ano eu só queriadesfilar como musa de alguma escola comecei visitar varias escolas e aque eu mas fui fou na porto da pedra e a escola estava sem rainha umbelo dia o presidente ligou para meu empresário e falu, traz a valescaaqui que eu quero conversar com ela e quando eu fui ele fez o convite.


4) Tem como descrever o que sentiu enquanto passava pela Sapucaí?

R: É uma emoção tão grande da vontade de chorar de rir a sapucaí todagritando meu nome parece que o coração ia sair pela boca é maravilhoso.


5) Muitos querem saber, existe alguma possibilidade de voce aceitar fazer um filme pornô?

R: Claro que não.


6) E de assistir a esse tipo de filme voce gosta? Costuma assistir?

R: Depende da ocasião eu nunca fui assim.


7) Como voce mesma já disse, voce fala tudo que as mulheres querem falar mas não tem coragem, principalmente quando o assunto é sexo. Mas voce adquiriu essa coragem com a maturidade ou voce sempre foi assim?

R: Foi quando comecei a fazer minha musicas, defendendo as mulheres efazer com que elas não ficassem penssando o que as pessoas iam acharou deixar de pensar delas , cada uma tem o direito de expulsar o quequiser e aos pouquinhos fiz com que elas se declaracemnas minhamusicas.


8) Voce disse em uma entrevista que se pudesse ficava fazendo sexo de manhã, de tarde e de noite, isso é verdade? Mas qual foi o seu record em um dia?

R: Rs rs rs depende do momento mas, mais se o parceiro for bom eu nãopeço arrego.


9) Que dica voce daria para as mulheres que querem mas não conseguem perder o pudor com relação ao sexo?

R: Que namorem bastante, fazer sexo é tão bom mais sempre fazendo umsexo seguro e ser feliz é o que importa.


10) Porque voce acha que tem tantos Fãs e de todas as idades e sexos? Como conseguiu atingir a todos os publicos?

R: Por que eu busquei isso retribuindo o carinho e admiração erespeito que eles tem por mim.


11) Tem muita gente, mais do que voce imagina, que gosta demais de voce, não só do trabalho mas da pessoa Valesca Santos e acho que elas adorariam saber o que voce pense e sente a respeito deles. Se puder deixe uma mensagem para todos nós Fãs:

R: Eu sou muito feliz e com esse carinho todo que eles me passammais me da vontade de trabalhar e sempre agradeço a deus todos os meusdias por eles existirem na minha vida . Eles fazem parte de cadasucesso da gaiola das popozudas.


Quero deixar aqui o agradecimento à Valesca pela sua boa vontade em responder as perguntas!

Um comentário:

Aline Azevedo disse...

Oie valesca eu sou sua fãs numero um eu gostaria de sabe como e que eu fazo pra ser como voce eu sou aline morro na guyana françesa eu gostaria de li conhecer melhor