domingo, 8 de março de 2009

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Jessica Barbosa


Segue abaixo as perguntas dos Fãs respondidas pela beldade Jessica Barbosa, dançarina da Mulher Melancia, na integra:


1) Como aprendeu a dançar tão bem assim? Sempre gostou de dançar?

R: Comecei com 11 anos de idade fazendo jazz, com 14 comecei lambaerobica dai nunca mais parei.


2) Voce sempre quiz ser dançarina? Qual seu grande sonho profissionalmente?

R: Sim, sempre sonhei em ser dançarina acho lindo quem dança muito.


3) Voce já esperava esse reconhecimento do seu trabalho pelo publico em tão pouco tempo? Está gostando?

R: Na verdade achei até q demorou um pouco já estou a quase 1 ano dançando pra ela...rs


4) O que passa na sua cabeça quando voce está no palco deixando os homens loucos lá em baixo?

R: Adorooo o carinho do público sinto muita felicidade.


5) Voce gosta de mexer com o imaginário masculino e ver os homens ficando loucos te vendo dançar?

R: Gosto quando admiram meu trabalho...pq tento ser muito boa no q faço.


6) O que voce acha que tem de diferente das outras dançarinas para merecer esse carinho e admiração especial do publico e fãs?

R: Eu acho que nao tenho nada de diferente delas todas sao talentosas tanto quanto eu.


7) Gostaria de pousar nua? Já recebeu propostas?

R: Sim na sexy...mas ainda não é o momento.


8) Voce percebe que seu par de coxas fenomenais e fora do comum chamam muito a atenção por onde passa? Voce gosta disso? Gosta de usar roupas que as valoriza?

R: Realmente a parte do meu corpo que mais gosto são as coxas srsrsrrSim sempre uso vestidos.

9) Não para de aumentar a quantidade de Fãs e pessoas que admiram e gostam de voce, gostaria de deixar algum recado para eles?

R: Eu deixo todo meu carinho e muito beijos para todos meu fãs...e que eu sou muito grata a eles por tudo isso que está acontecendo na minha vida pq é graças ao público que gosta e reconhece meu trabalho.

Nenhum comentário: