terça-feira, 21 de abril de 2009

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Ana Paula Evangelista


Segue abaixo as perguntas dos Fãs respondidas pela beldade Ana Paula Evangelista, na integra:

1) Como começou essa sua paixão pelo carnaval?

R: A minha paixao pelo carnaval começou quando eu ainda era criança, sempre admirei o carnaval pela tv e ficava sambando em frente da mesma, mas como minha familia nao era do samba, eu frequentava c a mae de uma amiga.


2) Qual sua escola do coração?

R:
Dificil esta pergunta, rs...
Minha familia é de Padre Miguel, entao sempre gostei e frequentei a mocidade, mas ainda muito nova fui morar na zona sul, quando comecei a frequentar a quadra do salgueiro, até o dia que fui convidada p desfilar e me apaixonei pela escola, ali fiz mts amigos e assim tbm aconteceu logo depois c a Rocinha e Alegria da Zona Sul, sem contar que como Rainha do Carnaval, durante dois anos sempre frequentei a todas as quadras, entao criei um carinho mto grande por todas.


3) Além do samba no pé, o que voce acha que tem que tanto encanta as pessoas e que faz voce ser uma das principais figuras do carnaval todos os anos?

R: Bom, além do samba no pé, acho que o que marcou mais foi o meu carisma e simpatia c o publico, nao sò no desfile, mas tbm nos ensaios, acho que o publico percebe que eu nao forço simpatia, sou simpatica pq gosto mesmo, isso me faz bem...
Outra coisa que tbm chama bastante atençao e eles gostam sao as fantasias, feitas pelo meu estilista Guilherme Alves, que modesta parte, ele arrasa!


4) Voce já recebeu proposta para posar nua? Aceitaria?

R: Sim, ja recebi, mas nao posaria nua sò por posar ou como marketing, as ofertas nao foram muito interessantes, entao nao aceitei aos convites.


5) A Adriana Bombom disse que fazer sexo antes e depois do desfile é muito bom e ajuda muito, voce também é adepta disso?

R: Bom, sou adepta ao sexo sempre,rs... Entao nao saberia te responder se ajuda ou nao, deve ajudar, rs...


6) Voce é muito assediada durante o carnaval? Como voce lida com isso?

R: Sim, nao sò durante o carnaval, mas aqui na Europa também, devido a isso eu aprendi a ter jogo de cintura, muitas das vezes, os assediadores acabam se tornando amigos, até pq eles veem que além de simpatica, sou uma pessoa séria.


7) O que faria voce largar o carnaval?

R:Pois é, esta pergunta veio em um momento... Muitas coisas estao acontecendo em minha vida, agora estou morando aqui na Europa, e no meio do ano minha familia também esta vindo pra ca, estou fechando contrato com algumas marcas e estou muito feliz profissionalmente, apesar de amar o carnaval, confesso que o carnaval nao me tras muitos lucros financeiros, entao este próximo ano por exemplo decidi nao voltar muito antes e sim bem próximo ao carnaval.


8) O que gosta de fazer quando está em casa?

R: Quando posso, adoro ficar em casa, sem fazer nada, jogada na cama, assistindo tv, vendo filmes, quando nao, respondendo aos meus fas no orkut.


9) Um local ideal para fazer amor?

R: Amor quando é feito realmente c "amor" é bom em qualquer lugar, mas eu gosto de fazer nos mais variados possiveis.


10) Fora desfilar, como voce curti o carnaval?

R: Assistindo de pertinho, gosto de ficar la em baixo, nas frisas, acompanhando cada escola, cada componente, cada detalhe.


11) Como é para voce receber tanto carinho de Fãs e admiradores?

R: Pra mim é uma das coisas mais gratificantes, me faz um bem enorme saber que sou querida e admirada por tantas pessoas, significa que tudo que faço, faço c amor entao no final consigo ver o resultados através da satisfaçao do publico, entao o minimo que posso fazer é retribuir o carinho que recebo.

Quero deixar aqui o agradecimento à Ana Paula Evangelista pela sua boa vontade em responder as perguntas!

Um comentário:

Unknown disse...

estou esperando vc me responder,um abraço andre de padre miguel.