domingo, 26 de abril de 2009

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Alessandra Mattos


Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Alessandra Mattos, na integra:


1) Como está sua vida atualmente com tantos trabalhos e projetos acontecendo ao mesmo tempo?

R: PARA MIM ESTAR MELHOR DO QUE NUNCA, MELHOR SE CANSAR FAZENDO O QUE GOSTA DO QUE FICAR SEM FAZER NADA


2) Voce considera que vive hoje o seu melhor momento profissional?

R: OLHA EU ACREDITO QUE ESTOU CAMINHANDO E TRABALHANDO PARA VIVER UM MELHOR MOMENTO QUE POR MIM ESTAR POR VIR


3) Com tanta correria, tem sobrado tempo para namorar?

R: NÃO, RSRSRS...

8) Qual o maximo de tempo que acha que aguenta ficar sem ter relações sexuais?

R: Ñ QUERO RESPONDER


5) Com que tipo de roupa um homem pode despertar um certo "tesão" em voce?

R: ROUPA? O TESÃO É NO HOMEM NÃO EM ROUPA, MULHER É UM POUCO DIFERENTE DE HOMEM... O ESTILO DE ROUÁ DEPENDE MUITO DO CORPO DO HOMEM...


6) Qual o local mais diferente que voce já fez sexo?

R: PREFIRO NÃO COMENTAR...


7) Para voce, em um relacionamento a dois, voce acha importante ter relações sexuais todos os dias?

R: O MAIS IMPORTANTE É A QUALIDADE, MELHOR 4 DIAS BEM FEITAS, DO QUE OS SETE MAIS OU MENOS.


8) Voce sonha em se casar denovo?

R: Mas é claro, na realidade nunca casei de verdade, esse é o meu maior sonho, casar na igreja e de vestido branco.


9) Voce é muito assediada nas arquibancadas? Voce se sente a vontade no meio de tanta gente e voce sendo um a que chama mais a atenção?

R: Sim, estou acostumada a lidar com o público, e qual a mulher que não gosta de ser assediada?


10) Gosta de ouvir "gracinhas" quando passa na rua? Como voce lida com isso?

R: Isso já não sou muito fã, ainda mais quando as coisas que falam são vulgares, mas quando é coisa tipo "seu pai é um arquiteto e sua mãe é uma escultora" me faz rir...


11) Voce já fez sexo sem amor?

R: Sim, mas quando se tem amor é muito melhor.

12) Já saiu com algum famoso? Se sim, pode dizer qual?

R: Não, eu preservo muito a minha família, intimidade, não gosto de expor o meu lado pessoal, então acho que evitaria ao máximo me envolver com alguém famoso, mas confesso que já rolou um clima, mas não dei continuidade, e não adianta me perguntar que eu não responderei quem é.


13) Qual o seu principal projeto para agora?

R: Estou gravando um curta" Nota 10" , no qual faço o papel de uma rainha de bateria também e me envolverei com o protagonista do filme, vivido pelo ator Ubiraci Miranda, que fez Senhora do Destino.


Quero agradecer mais uma vez a boa vontade da Alessandra Mattos em responder as perguntas dos fãs!

Nenhum comentário: