sábado, 4 de outubro de 2008

Valesca Popozuda - Vale Tudo aos 30!



Prestes a completar 30 anos, na próxima segunda-feira, a vocalista do grupo Gaiola das Popozudas, Valesca, se diz melhor agora do que aos 20. A pedido da coluna, a finkeira conta o que está melhor em sua vida.

"Hoje, eu tenho uma estrutura financeira e sou mais madura. Já no aspecto da estética, estou mais bonita. Tenho seio e bunda porque botei silicone. Tô me achando gostosa. E como mulher estou mais sedutora. Aos 20, eu era mais tímida. Agora se quero pegar um cara, eu chego e falo: 'Tô afim de te beijar na boca'.
Na cama, eu estou mais soltinha, sei como seduzir. Faço o estilo mulher fatal e para mim vale tudo entre quatro paredes. Antes, tinha uma parada que eu não deixava fazer, mas, hoje, eu deixo e adoro, só que é impublicável ", diz ela, rindo.

Nenhum comentário: