terça-feira, 21 de outubro de 2008

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Alessandra Mattos

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Alessandra Mattos:


1) Voce disse que adora sua pernas, voce gosta de usar roupas que as valorizem? Gosta de provocar?

R: Primeiramente gosto de me sentir a vontade, não gosto muito de roupas que me cobrem toda, pois sou muito calorenta, como tbm não gosto de roupas muito justas, por isso prefiro vestidos e saias soltinhas, mas que valorizem meu corpo sempre.


2) Podemos dizer hoje que voce está "solteira sim, mas sozinha nunca" ?

R: Sou uma mulher séria, não sou mulher de ficar um dia e pronto, meus relacionamentos sempre foram sérios e duradouros.


3) Dentre os brasileiros, qual homem hoje é o seu sonho de consumo?

R: Puts sempre será o meu. kkkkkkkkkkkkkkk


4) Uma das comunidades que voce participa no orkut é "Paixão e sexo selvagem" , o que é sexo selvagem para voce?

R: É fazer tudo que se gosta e realizar o seu parceiro.


5) O que voce acha desses escandalos de mulheres que pagam para ser rainhas? Voce já teve que pagar alguma vez?

R: Cada um com seu cada um, se elas pagam é porque podem pagar, mas acho injusto tirar o lugar de quem realmente ama a tal escola por mulheres que pagam para aparecer.


6) Rola muita pegação na sapucaí? Só beijo na boca ou rola sexo também?

R: Deve rolar tudo, mas acabo de desfilar fico no camarote do presidente e só , a única coisa que vejo, são os desfiles, mas carnaval rola de tudo , não só na sapucaí né?


7) A Adriana bombom já disse que "Sexo é bom antes e depois do desfile" , voce também é adpeta disso?

R: kkkkkkkkkkkkkk, sexo é bom sempre né!!!!!!!!!


8) Voce é adepta dessa tendencia das mulheres ficarem cada vez mais musculosas na sapucaí?

R: Sou adepta a mulher de pernas torneadas, abdomem sequinho, mas nada que me deixe masculina.


9) Voce troca uma boa noitada por uma noite de amor?

R: Sim, não sou boêmia, tenho 3 filhos e quando não estou trabalhando prefiro ficar em casa com eles, lê um bom livro e vê um bom filme.


10) Gosta de se sentir desejada quando passa na rua?

R: Isso é uma coisa normal querer ser desejada é da vaidade do ser humano, especialmente das mulheres o que aumenta o ego.


11) O que mais tem feito no seu dia a dia?

R: Tenho me dedicado a minha vida profissional, estrearei uma peça após o carnaval, tenho uns projetos em televisão no Brasil e ainda tenho contrato lá no Peru.



Quero agradecer mais uma vez a boa vontade da Alessandra Mattos em responder as perguntas dos fãs!

Nenhum comentário: