domingo, 19 de outubro de 2008

"Vou posar nua como uma mulher poderosa, intocável”, diz Ellaine Alves, próxima estrela da Sexy


Modelo desde os oito anos de idade, a assistente de palco do programa “O Melhor do Brasil”, Ellaine Alves, será capa da edição de aniversário da revista Sexy, que chega às bancas em novembro. Em uma entrevista exclusiva ao site Babado, Ellaine revelou detalhes do ensaio feito em Punta Del Este, no Uruguai, e afirmou: “Vou posar nua como uma mulher poderosa, intocável”.

Advogada formada, Ellaine confessa que não quis aceitar os primeiros convites para posar como veio ao mundo, mas que, agora, sente que está no momento certo: “Eu queria mostrar que tinha conteúdo, além de apenas um corpo bonito. Agora, já estou há dois anos e meio no programa, já participo, como atriz, do quadro “As aparências enganam”, então resolvi aceitar o convite da Sexy.”

Um cachê tentador e a liberdade de escolher local e profissionais que trabalhariam na produção das fotos foram os pontos definitivos para que as negociações fossem concluídas. “Escolhi uma equipe fantástica que, como eu, nunca fez nu e sempre trabalhou com moda. Por isso, vamos fazer um trabalho diferenciado, inspirado em um fotógrafo alemão chamado Helmut Newton, que fazia com que as mulheres ficassem deslumbrantes em suas fotos.”



Os cliques, feitos no Hotel Conrad, no Uruguai, também por opção da modelo, foram acompanhados pelo namorado de Ellaine, mas não de perto. “Não queria que ficássemos constrangidos, ainda mais por ele não estar acostumado com esse tipo de trabalho, já que não faz parte do meio artístico”, revela. Por este motivo, o amado deu a maior força, foi até Punta Del Este, mas chegou apenas no último dia de trabalho de Ellaine, apenas para conferir o resultado final.

Daqui pra frente, a assistente de palco pretende dar um salto ainda maior em sua carreira e atuar em uma novela: “Já fiz teatro e estou estudando muito para isso, mas não vou largar o programa não, quero conciliar os trabalhos, caso tenha oportunidade”, conta, animada.

Nenhum comentário: