quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Larissa Reis

Segue abaixo as perguntas respondidas pela Beldade Larissa Reis:

1) Com quantos anos voce começou a treinar? Sempre curtiu ter um tipo fisico musculoso?

R: Oi ,Bom sou nascida e criada em Brasilia ,capital do poder e pra quem nao sabe do esporte tambem ..la todos tem a filosofia do esporte muito forte ,treino ha quase 13 anos musculacao ,mas so em 2005 que levei a serio .2007 me tornei profissional figure e estou morando atualmente nos EUA onde compito profissionamente .Nao me acho musculosa ,figure e bem diferente de bodybuilding .No fisiculturismo existem varias modalidades .site da minha federacao no Brasil -www.cbcm.com.br (quem quizer conhecer as modalidades ).


2) Qual a parte do seu corpo que mais gosta?

R: Adoro todas as partes ,mas acho que minhas pernas chamam mais atencao ,tive a sorte de nascer com uma boa genetica ,agradeco aos meus pais ,eles sao bahianos ,deve ser por isso que nasci assim :)


3) Sente falta do Brasil? O que te dar mais saudade?

R: Adoro o Brasil ,morro de saudade da minha familia e amigos . Sentir saudade é maravilhoso :)


4) Homem para voce tem que ser musculoso? Qual parte do corpo do homem que mais gosta?

R: hehehehe.... Poxa ,gordo nao !!! acho que nao precisa ser musculoso,mas gordo tambem nao da !!!Agora a parte que eu mais gosto .....


5) Que tipo de balada voce curti? Costuma sair muito?

R: Adoro de dia ,pool party ... ou em casa de amigos .... nao curto muito a noite.


6) Voce concorda que a musculação ajuda na atividade sexual? Se sim, em que sentido voce acha que ela ajuda?

R: Ajuda em tudo ,se sentir mais bonita ,confidente ,segura de si e claro mais saudavel :)


7) O seu tipo fisico deve chamar muito a atenção na rua, isso te incomoda ou voce gosta?

R: Nao me incomoda , é minha profissão.


8) Coloque essas palavras em ordem de importancia para voce e depois diga quais delas voce não consegue viver sem: Amor, Deus, dinheiro, sexo, fama, trabalho, musculação e musica.

R: Amor = Deus dentro de nos (Nao acredito num deus exterior ,sou budista sutra de lotus ) o resto e consequencia do trabalho de cada um ,sem muita importancia .O principal e busca pela felicidade e a paz universal !!!A busca pelo equilibrio em tudo e muito importante para nos sentirmos felizes .


9) Qual o primeiro conselho que voce daria para uma mulher que sonha em chegar no seu nivel?

R: Nada é impossivel ...


Quero agradecer a boa vontade da Larissa Reis em se disponibilizar a responder as pergunta dos Fãs!

Nenhum comentário: