domingo, 17 de junho de 2012

Confira o Perfil da beldade Aline Riscado


Conheça melhor essa beldade que vem fazendo o maior sucesso nas tardes de domingo, como bailarina do programa 'Domingão do Faustão', na Rede Globo, e está na Capa da Playboy.

Nome completo:
Aline Campos Riscado
Data de nascimento: 12.10.1987
Signo:
libra
Apelido:
Riscado, Line
Time do coração:
não tenho
Parte do corpo que mais gosta: pernas, panturrilha
O que mais gosta em um homem: olhar, atitude
Parte do corpo do homem que mais gosta:
Amo os braços e a mão do meu maridão!
Sua maior qualidade:
persistente, otimista
Maior defeito:
perfeccionista
Homem bonito:
meu marido
Homem gostoso:
O meu, é claro! 
Amor ou sexo: Um pouquinho de cada.
Não pode faltar em um relacionamento:
mistério
Um lugar para fazer amor: cama
Sexo é...: troca de energia
Sua arma de sedução: olhar
Seus vícios:
chocolate, tatuagem
Não vivo sem..:
família, dança, trabalho
Uma Frase: é simples, mas me resume: "Quem dança é mais feliz"

Nenhum comentário: