segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aline Riscado posa no estilo pin-up e faz revelações


Aline Riscado acabou de lançar um ensaio nu e nem mesmo assim acreditou quando soube que tinha sido eleita pelos internautas como uma das bailarinas mais quentes do Domingão. “Sou bem humilde e nunca tive a pretensão de ser sensual. Me acho sensual, porque me olho no espelho e vejo isso, mas não é nada que eu esperasse que alguém falasse”, contou.

O patinho feio da escola

E quem diria que esse mulherão de parar o trânsito, já foi o patinho feio do colégio? “Eu fui uma criança bem magrinha e era chamada de Olivia Palito, minhoca, essas coisas, pelos meninos da escola, eu era o patinho feio!” O fato de ser magricela nunca atrapalhou Aline a conquistar os homens: “Sempre tive a autoestima alta e sempre consegui os meninos que eu queria. No final, eles se rendiam”.

Cada vez mais bonitaO boom da beleza de Aline Riscado simplesmente não aconteceu. A bailarina conta que foi aprendendo a se cuidar aos poucos e que esse visual fatal foi surgindo com o tempo. “Quanto mais madura eu ficava, mais aprendia a me cuidar, a usar o creme adequado para a pele e para o cabelo, a escolher a roupa que mais me valoriza”. Foi com o tempo também que Aline começou a arrumar o que não gostava no seu corpo: "Cuidei do pé maltratado pelo balé, malhei e ganhei corpo... Tudo com muita noção, porque não pode ficar artificial, a pessoa tem que se cuidar para se sentir cada vez mais bonita”.

Cuidados de rotina
É claro que para manter esse corpão, Aline tem uma alimentação super saudável, não é? Nada disso! A bela confessa que come mais besteira do que deveria e que é viciada em chocolate! “Não me privo de nada. Meu corpo tende a ser mais magro, então, se eu ficar fazendo dieta, acabo ficando muito magrinha. Por isso não me privo, mas, claro, busco ter um equilíbrio, até por conta da saúde. Quando o assunto é maquiagem, a bailarina segue o ritual da maioria das mulheres: “Não saio de casa sem um corretivo e filtro solar”.

Nenhum comentário: