terça-feira, 25 de março de 2014

Conheça melhor a beldade Suelen Bissolati

A carioca Suelen Bissolati é dançarina, modelo e dona de atributos que dispensa comentários. Conheça mais então sobre essa beldade de corpo escultural que promete jamais sair da sua memória.

Nome completo: Suelen Bissolati Data de nascimento: 24/09/88 Signo: libra Apelido: Su Música: Olhos nos olhos (Chico Buarque) Time: Vasco Parte do corpo que mais gosta: minhas pernas O que mais gosta em um homem: a verdade; o caráter O que não tolera em um ser humano: mentiras; falsidades Sua maior qualidade: persistência. Maior defeito: ansiedade Homem bonito: Rodrigo Hilbert Homem gostoso: Cauã Reymond Sexo sem amor: Vontade, prazer. Não pode faltar em um relacionamento: respeito Um lugar pra fazer amor: ao ar livre, na praia. Sexo é: amor e prazer. Sua arma de sedução: uma esnobadinha. rs Seus vícios: me cuidar, academia. Não vivo sem: minha família. Uma frase: "A luz que me guia, é bem maior que os olhos que me cercam." Contatos: susubissolati@hotmail.com



Nenhum comentário: