terça-feira, 25 de março de 2014

Confira um Raio X completo da musa Nanda Guimarães

Saiba tudo sobre a beldade que arrasou nesse carnaval, desfilando pelo Império da Tijuca e Império Serrano, além de já ter participado do programa Casa Bonita da MultiShow e ser modelo fitness.
Nome completo: Fernanda Guimarães
Data de nascimento: 16/11
Signo: Escorpião
Apelido: Dinha na infância e Nanda agora.
Música: Toda música boa de bom gosto, independente do ritmo e estilo, sou eclética.
Time do coração: Brasil
Parte do corpo que mais gosta: Barriga, perna e bumbum.
O que mais gosta em um homem: Maturidade, carinho e generosidade.
O que não tolera em um Ser humano: Falta de humanidade
Sua maior qualidade: Persistente, corajosa e aventureira.
Maior defeito: Teimosa
Homem bonito: Aquele que eu enxergo por dentro, pois minha impressão está justamente na energia que a pessoa transmite.
Homem gostoso: Meu homem
Sexo sem amor: Não vale a pena, toda vez eu sempre me arrependi.
Não pode faltar em um relacionamento: Putz! Se não puder ser você mesmo com a pessoa que está se relacionando, é melhor ficar só, pois vai ganhar muito mais. Então minha política é falar sobre tudo e toli a outra, pois se não nunca seremos sinceros, porque pisar em ovos com quem você deita deve ser horrível.
Um lugar para fazer amor: Na praia, numa noite clara pela lua com um vento morno de verão.
Sua arma de sedução: Olhar
Seus vícios: Malhar, ler, ver filmes, cantar, etc!
Não vivo sem..: Dormir bem! Sou uma ursa, adoro uma cama.
Uma Frase: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar..."
Contatos: Meu facebook e minha assessora Barbara Sheldon.

Um comentário:

Feliz Natal disse...

Qual seu nome no Facebook?

Qual o seu whatssap?