domingo, 24 de novembro de 2013

Feliz Aniversário Núbia Óliiver


Hoje é aniversário nada mais nada menos da beldade que inspirou esse blog. Então não não poderíamos deixar de dedicar um post em sua homenagem.

Núbia Óliiver é como vinho, quanto mais o tempo passa, mais ela fica linda e gostosa. É como se ela eternizasse no tempo. Dona de uma beleza extremamente sexy, um corpo escultural e exalando sexualidade sempre, ela foi e é musa de muitas gerações.

Núbia, o Beldades do Brasil só tem a agradecer por você ser essa mulher incrível, sendo capaz de inspirar a criação desse blog, que deu muito certo. Obrigado por nos proporcionar tantos momentos de alegria, carinho, prazer e encantamento. Obrigado por sempre atender aos fãs com tanta atenção, carinho, simpatia e humildade. Obrigado por sempre atender aos pedidos desse humilde blog sem pestanejar, não tenho palavras para agradecer essa sua parceria com a gente. Obrigado, obrigado e obrigado!

O Beldades do Brasil deseja muita saúde, sabedoria, sucesso e felicidades para você. Que continue sendo essa mulher autentica, sincera, transparente, atenciosa, carinhosa, simpática e humilde. Que a sua beleza seja tombada, pois é um verdadeiro patrimônio da humanidade. (rs) E conte sempre comigo e esse blog, estamos a sua disposição hoje e sempre.

Essa é uma singela homenagem do Beldades do Brasil e de todos os seus fãs que te acompanha por aqui. É uma pequena homenagem, simples, mas de coração e cheia de sentimento e gratidão.

FELIZ ANIVERSÁRIO NÚBIA ÓLIIVER!
PARABÉNS NOSSA ETERNA MUSA!