terça-feira, 24 de abril de 2012

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Ângela Bismarchi

 Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Ângela Bismarchi, na íntegra:


1) Você imagina sua vida longe da da fama?


R: Seria a mesma. Não vivo da fama. Vivo do amor com meu marido, dos meus familiares e do meu trabalho que me agrada muito.

2) Como consegue se manter tanto tempo bombando na mídia? A que voce credita a força do seu nome hoje?


R: A força do meu nome e do meu jeito de ser. Acredito que pessoas honestas permanecem mais tempo na mídia. Também como modelo, me esforço em poder estar sempre bonita e elegante.


3) Carnaval ainda é a sua maior paixão hoje em dia? Carnaval representa muito em minha carreira.


R: Fiz "quase" que uma escola no carnaval do Rio e em SP. Desde 1998 venho como a primeira mulher a ter o corpo pintado e totalmente nua (só com tapa-sexo) na avenida. A pintura corporal depois de mim cresceu muito. Veio até a Globeleza depois... Hoje mostro muito meu corpo ainda, mas uso mais fantasias com um pouco mais de luxo e adereços... mas adoro o nú! E... tenho condições para isso por muitos anos ainda.


4) Você acha bonito homem sarado que se depila?


R: Nem que sim e nem que não. Homem sarado já está bom, quando começa a se depilar a mulher começa a desconfiar...rsrsrsrsrsrs...

5) Você costuma fazer amor no dia em que desfila no carnaval? Antes ou depois?


R: Antes e depois é o meu normal... durante, eu ainda não consegui... mas, como nada é impossível....quem sabe nesse próximo ano???

6) Como é Ângela fora da mídia? O que mais gosta de fazer no seu dia a dia?


R: Sou igual a todas as mulheres que se gostam. Me cuido com cremes, dietas e pp. academia todos os dias. Vou ao supermercado e aos shoppings, cinemas, etc... acompanhada do meu marido.

9) O barulho de outras pessoas fazendo sexo excita? Quando você gravou o seu programa "De 4" no motel, ouviu muitas coisas?


R: O importante não é o barulho e sim o que se faz, posições, etc. entre 4 paredes. Aí sim, eu adoro!


8) Você se considera viciada em sexo?


R: Escrevi um livro: "Os 10 Mandamentos do Amor Escritos no Monte de Vênus" e alí em dez Mandamentos ou Capítulos eu conto minha vida de sexo com meu EROS e eu sou a AFRODITE. É a experiência dos meus quase 8 anos de casada com meu atual marido.... É uma história fascinante e muito excitante....

9) O que você costuma falar na hora H? É barulhenta?

Leiam o livro e vcs vão saber mais e mais....

Livro escrito por Ângela Bismarchi
Contatos 
Twitter - @angbismarchi
Facebook - Fan Page

Deixo um agradecimento especial a Ângela Bismarchi que com muita boa vontade respondeu as perguntas dos fãs!

2 comentários:

leticia nicoli disse...

muito boa a entrevista ..sou muito sua fa ha anos e sempre acompanhando ...
tenho uma loja de sex shop em cruzeiro sp e com certeza irei indicar seu livro a tds minhas amigas e clientes
obrigado por ser uma mulher tao especial e a nos incentivar a viver melhor ...

leticia nicoli disse...

vc e mulher muito linda sempre
creio eu q por dentro e por fora
vc nos incentiva a acreditar q vale a pena viver e viver intensamente na busca da felicidade
nos faz valorizar mais a vida e termos auto estima
parabens
vc vai ainda mais longe