sábado, 21 de abril de 2012

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Ana Paula Evangelista

 Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Ana Paula Evangelista, na íntegra:



1) Está satisfeita com seu momento profissional? Se pudesse melhorar algo, o que seria?


R: É um periodo um pouco tranquilo, pois estou acostumada com a correria em que eu vivia na Europa, agora que voltei a morar no Brasil, tenho que batalhar por algo mais solido e concreto. Mas tenho viagens marcardas para a Europa no mes de maio a trabalho.


2) Você pretende ficar de vez no Brasil? Quais as principais diferenças entre a sua vida no Brasil e na Europa?

R: Por enquanto sim, estou bem aqui ao lado da minha familia e como costumo viver o presente dando valor ao que me faz feliz hoje, resolvi ficar. A principal diferença entre la e aqui é que la tenho mais oportunidades de trabalho, muitas vezes o brasileiro é mais valorizado no exterior do que em seu propio pais.


3) Depois de todos esses anos, qual você escolheria como o seu melhor Carnaval? Porque?


R: O ultimo! Porque eu pude sentir a emoçao de vim pela primeira vez no chao da minha escola de coraçao que é a Mocidade Independente de Padre Miguel, e graças a Deus fiz um maravilhoso desfile, fora todo o carinho que recebi da escola durante os ensaios, fui recebida de braços abertos pela comunidade que me escolheu como Rainha da torcida organizada. E este ano também graças a Deus nao tive problemas com musas ou Rainha de bateria que nao se garantem e se encomodam com o brilho alheio.


4) Você tem medo da Velhice? Como imagina sua vida na terceira idade?

R:
De forma alguma, assim também como nao tenho medo da morte, costumo dizer que se eu morrer hoje, eu morro feliz, embora nao tenha tanta idade, ja vivi muita coisa nessa vida e ja tive e ainda tenho muitos momentos felizes, mas se for para vim a velhice que venha com saude que eu continuarei aproveitando com alegria assim como na junventude.


5) Para namorar, você prefere os brasileiros ou estrangeiros? Porque?


R: Nao tenho muitas experiencias com estrangeiros, com certeza prefiro o brasileiro! Acho que os habitos sao muito diferentes, nao conseguiria me adaptar, sou um pouco exigente, fora que os brasileiros assim como as brasileiras sao mais fogosos, rs...

6) Sonha em se casar e ter filhos? Quando?


R: Casar nao tanto, ja fui casada, e acho que o que mais importa em um relacionamento é o companheirismo, o amor e o respeito, independente de ter um documento assinado ou nao. Mas filho com certeza pretendo ter, quando eu tiver uma vida mais estavel e também um homem que tenha este mesmo sonho.

7) Você já disse que gosta de fazer amor nos mais variados locais possiveis. Então se fosse para eleger os 3 locais mais diferentes em que já fez amor, quais seriam?


R: Na areia da praia, no fundo de um onibus de viagem, dentro do carro no acostamento da Av.Brasil, rs...


8) Quando o assunto é sexo, você gosta de fazer todos os dias?


R: Todos os dias nao, quando tenho alguem toda hora! Rs...

9) E se tiver bom, faz quantas vezes?


R: Quantas o meu parceiro aguentar, kkkkkkk...


10) Você já deixou claro que a Mocidade Independente é a sua Escola de coração, e agora está tendo a oportunidade de construir uma historia nela. Como tem sido isso para você?


R: Esta sendo maravilhoso! Me sinto cada vez mais em casa, e feliz por ter sido bem recebida pela comunidade, pelo presidente, pela primeira dama e também pelo carnavalesco. E no que depender de mim, de la eu nao saio, recebo até convites de outras escolas, mas como todos sabem eu nunca aceitei desfilar em duas escolas do mesmo grupo, acho que a musa tem que vestir a camisa!

11) A cada Carnaval você conquista ainda mais a comunidade e a torcida de Padre Miguel. Você tem sentido isso? Porque acha que isso vem acontecendo? Que mensagem gostaria de deixar para eles?


R: Com certeza! Eu acho que todos percebem que o meu amor pela escola é verdadeiro e que faço questao de estar presente em todos os ensaios e manifestaçoes da escola.
Gostaria de agradecer por todo carinho recebido e dizer que no que depender de mim estarei sempre presente de corpo e alma! E que nao vejo a hora de chegar o carnaval 2013, ja estou com saudades... ;-)
Bjks e obrigada pelo carinho de todos!!!!!


Quero agradecer muito a boa vontade de sempre da beldade Ana Paula Evangelista em responder as perguntas dos fãs!

Nenhum comentário: