sexta-feira, 2 de março de 2012

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Adriana Bombom

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Adriana Bombom, na íntegra:


1) Adriana Bombom se tornou sinonimo de alegria e boas energias para o público, mas hoje, no seu intimo, como está a Adriana Soares?

R:
Mais Madura, mais pé no chão, recebendo sempre muito carinho das pessoas que gostam do meu trabalho e isso sempre me traz muitas alegrias e sempre procuro retribuir aos meus fãs um pouco de carinho do muito que recebo , Graças a Deus sou sempre bem recebida em qualquer lugar desse nosso Brasil .


2) Com os acontecimentos da sua vida pessoal, como foi e está sendo o apoio dos Fãs? Isso tem sido importante para voce?

R:
Como descrevi acina , por onde eu passo recebo carinho e palavras de apoio e fé , é impressionante como mulheres me abordam e me enviam e-mail dizendo que passou pelo o que eu passei e conseguiram vencer é sempre uma recepção boa e carinhosa de respeito que recebo das pessoas .



3) Com tanta popularidade aqui fora, voce entende porque saiu do programa "A Fazenda"?

R:
Quando eu sai eu não entendi ,mas hoje eu entendo que era a hora de eu sair , situações estavam acontecendo em meu lar ,sem eu saber por eu estár confinada e eu precisava sair pra resolver tudo dependia de mim e creio que Papai do céu mesmo sem eu entender me ajudou me tirando da Fazenda .



4) Voce é uma das mulheres com o corpo mais perfeito no meio das celebridades, voce tem consciencia disso? Manter o corpo perfeito é uma obsessão sua?

R:
Obrigada , mas hoje já não estou mas com aquele corpo, mas continuo bem ...rs Antigamente eu malhava cerca de 3 horas por dia, hoje em dia malho 1 hora por dia e me alimento super bem. Sou disciplinada quando o assunto é bem estar e saúde, minha genética tambem me ajuda muito.


5) Voce já disse que gosta de ter esse corpo mega sarado, mas e nos homens, voce tbm gosta de homem musculoso? Acha Bonito?

R:
Sim , é bonito de se ver , quem não gosta ?eu Adoruuu ...rs, acho bacana homem que se cuida só não acho legal exageros .


6) Que tipo de homem, fisicamente, faria voce perder o ar?

R:
Até respondi que é bonito de ver homens saradões, mas homem para tirar meu folego rsrs, não é mas o fisico e sim a cabeça tem que ser inteligente e bem educado antes de qualquer coisa.

7) A Bombom hoje está sozinha? Não sente falta de uma companhia masculina, de beijo ou sexo?

R:
Meu bem, to sozinha sim, sinto falta, mas é uma fase da minha vida que estou tendo cabeça apenas para minhas filhas e para mim e meu trabalho e se no meio do caminho alguem aparecer vou pensar muito , mas muito mesmo !


8) É verdade que o fato de voce adorar fazer amor tem ajudado na sua forma fisica como voce disse em uma recente entrevista?

R:
Sim, ajuda e muito rsrs, mas atualmente o resultado da minha boa forma fisica é de muita malhação e uma boa alimentação. rs


9) Muita gente pede, voce pousaria nua novamente?

R:
Ai amados , quando agente tem filho muda tudo ainda mas eu que tenho 2 princesas em casa... É dificil de te responder agora, mas não me arrependo de ter posada nua não.



10) O que voce mais deseja nessa nova etapa da sua vida?

R:
Desejo muita saúde para continuar trabalhando e dando o melhor pra minhas filhas, desejo muita paz e um mundo melhor com pessoas melhores, quero sempre ver minhas filhas saudaveis e felizes por que elas estando bem automaticamente eu fico feliz. É isso que desejo .

Beijos meus amores obrigada pelo carinho de vocês , amo de verdade todos !!!


Deixo um agradecimento todo especial a Adriana Bomom que mais uma vez com muita boa vontade respondeu as perguntas dos fãs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a Entrevista , Adriana Bombom é Maravilhosa , acho que ele merecia ter mas espaço na TV.
Igor
Campo Grande - MS