domingo, 25 de março de 2012

Fabiana Rodrigues é contratada como ring girl do MMA


Fabiana Rodrigues, a mulher de Alexandre Frota, foi contratada para ser uma das garotas oficiais do maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight Championship.

A gata está muito feliz por ter sido escolhida para sua primeira luta, que acontece no próximo dia 31 de março, no Ginásio do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

“Fiquei feliz, gosto de vale tudo, assisto sempre com o Alê, ele tem muitos amigos que lutam e estou fazendo parte de um grande evento. Nunca pensei em ser lutadora de ringue, mas eu luto na vida, trabalho, cuido do filho do Alê, da casa e do corpo. Também nunca nem fiz artes marciais. Eu gosto mesmo é de dançar. Cada um na sua”, disse para o site 'O Fuxico'.

Além disso, Fabiana fez uma sessão de fotos em uma loja na região da Oscar Freire, em São Paulo, e explicou quais são os requisitos necessários para se tornar uma ring girl.

“É preciso ter um corpo definido para poder colocar de verdade aquela roupinha sem deixar sobras, sem celulites, se cuidar, ter o cabelo, as unhas e a pele bem cuidados, pois este é um esporte viril. É preciso ser escolhida e convidada pelo Presidente do evento, que é o Wallid Ismail. Ele é quem manda no evento. Fiquei honrada com o convite do Wallid.”

O duelo entre Adriano Martins vs. Jimmy Donahue será transmitido ao vivo pelo SportTV e Fabiana conta o que mais lhe atrai neste esporte.

“Gosto de ver os gladiadores. É um esporte para uns violento para outros não. Acho a produção, a criação do evento e o envolvimento de tudo muito atraente. Espero todos lá!”




Nenhum comentário: