segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Elen Pinheiro

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Elen Pinheiro, na íntegra:

1) Você acha que por ser do meio artistico você sofrerá muito preconceito no meio juridico? Está preparada para isso?


R:
Acho que não, nunca tive nenhuma experiência desagradavel, apenas em algumas aulas com provfessoras ou alunas invejosas que me destratavam por conta disso, mas eu ignoro, ja no meio juridico se fizer seu trabalho direito ngm quer saber...

2) Desde que você apareceu na mídia, você nunca ficou fora de forma, sempre se conservou linda e com um corpo maravilhoso. Qual o segredo disso? Tem algum sacrificio?

R:
Graças a Deus tenho uma genética abençoada, não preciso de muitos esforços, como tudo que tenho vontade, dou uma segurada em doces durante a semana mas não vivo sem... Procuro correr de 6 a 10 km por dia, isso tudo hoje em dia, mas antigamente não fazia quase nada, comecei criança a ser atleta, fiz muito esportes como handball, futebol, balé, natação, desde os 7 anos de idade praticava muitos esposrtes alguns me renderam contratos profissionais como handball e futebol q acabei sendo profissional até os 14 anos, participava de campeonatos, torneios e treinava pesado, isso fez desenvolver minha genetica e ter um metabolismo acelerado, hoje tenho uma musculatura muito boa e quase nem treino musculação...tudo graças aos esportes, fiz 6 meses de muay thai, amo artes marcias, mas me falta tempo pra poder investir no esporte...amo todos esposrtes,assisto rugby, basquete, volei, mas principalmente futebol e mma.

3) Um momento marcante na sua vida, qual foi? E um para esquecer?

R:
O maior momento da minha vida foi o nascimento da minha filha...pra esquecer acho que as brigas na minha vida com muitas pessoas...sou briguenta...explosiva, impulsiva e por conta disso muitas coisas ruins ja aconteceram e gostaria de esquecer...ahh outra coisa q queria esuqecer eram o castigos e surras que tomava dos meus pais pq eu era terrivel e apanhava quase todos os dias,e doía muito...rss

4) Devido a sua beleza, grande parte dos seus trabalhos foram relacionados à sexualidade, ao prazer, essas coisas. Isso faz com que esse seu tipo de publico crie muitas imaginações e curiosidades ao seu respeito, sobre sua intimidade, sua vida sexual, etc. Como você lida com isso?

R:
Lido normamelnte,mas isso deu uma mudada ultimamente, ha muitos anos não faço nada muito voltado para o lado sensual...procurei evitar usar biquinis, lingeries e explorar muito esse lado nos ultimos tempos estou mais conservadora..rss

5) Grande parte do publico masculino, devido o seu trabalho, tem aquela imagem na cabeça de você ser aquela mulher que exala sexualidade. Mas isso condiz com a realidade ou é só fantasia das pessoas? Você gosta muito de sexo como o publico imagina?

R:
Acho que um pouco é fantasia mas não por completo...meu dia a dia é bem normal, sou maezona, dona de casa, vivo de roupa de academia, levo e busco minha filha na escola, faço janta, almoço...mercado...enfim, mas acho que tenho minha certa sensualidade,sei como me vestir pra sair ou um pijaminha, camisola...procuro escolher as roupas que uso nos quadros em que atuo na praça é nossa...sou meia moleca,mas com o tempero certo de sensualidade...


6) Você se considera uma mulher para casar? Porque? Como seria seu marido ideal?

R:
Sim, com certeza, na verdade estou casada ha 3 anos já! porem no papel apenas, meu casamento com festa de aromba está marcado para setembro de 2012,,, em primeiramão pra vcs!!meu marido ideal é o meu marido, que me ama e me faz sentir a mulher mais feliz, me faz rir, esta sempre ao meu lado em tudo que preciso,tem aquele brilho no olhar quando olha pra mim...que entende e apoia meu trabalho, aceita as limitações, aguenta meu genio estressado, enfim tem os defeitos, mas vamos moldando...


7) Qual o seu maximo de vezes que você já fez amor em um dia? E qual é o normal?

R:
Muitasss, o dia todo parando só pra comer algo de vez em quando e tomar uma agua...o normal, hj em dia, com filha em casa e rotina acaba sendo 3 a 4 x por semana mas bem feito...rss

8) Entre quatro paredes, qual sua posição favorita? E o que você não faria de jeito nenhum?

R:
Todas, não tem nenhuma que eu não faça.

9) Seus fãs não param de pedir mais um trabalho de nú artistico seu. As revistas já tomaram vergonha na cara e já fizeram uma proposta a sua altura? Porque você acha que seus nus fazem tanto sucesso?

R:
Eu já negociei, mas ainda não me convenceram. Quem sabe ano q vem, surpresas em vista....

10) Qual foi a coisa mais inusitada que um Fã pediu para você fazer? E a mais legal?

R:
Não teve muitas coisas, teve um que pediu se poderia tatuar meu nome nele.

11) Voce gosta das cenas quentes de sexo 'tecnico' no cinema ou acha desnecessário? Alguma já te deixou com vontade? Qual?

R:
Não ligo muito não...

12) Em toda sua carreira artistica, qual foi a pergunta mais embaraçosa que você teve que responder? Como se saiu?

R:
Sobre namorar alguns famosos... Como sempre respondendo q eramos só amigos...rss

13) Se pudesse fazer um pedido para todos os seus Fãs, qual seria?

R:
Que continuem sempre acreditando no meu sucesso, confiando em mim, sendo esses amores e a razão de todo meu empenho na vida artistica...que fizessem campanhas para me ver em programas, revistas, realitys que eles gostariam de me ver via redes sociais,que continuem tendo esse carinho sempre pq todos são muito importante pra mim e é o que faz eu não deixar minha carreira e tocar minha vidinha normal...
beijos e obrigada!!


Deixo aqui um agradecimento muito especial à Beldade Elen Pinheiro pela boa vontade de sempre em responder as perguntas dos Fãs!

Nenhum comentário: