quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eloah Uzêda fala sobre sua gravidez


Muitas mulheres definem a gravidez como sendo a fase mais importante da vida. Para Eloah Uzêda, mamãe de primeira viagem, a chegada de Helena está sendo aguardada com muita felicidade e um pouco de ansiedade. Com oito meses e meio de gestação, a coleguinha já engordou dez quilos e tem trabalhado bastante nos últimos dias. “Foi a semana mais corrida até agora. A casa está um caos porque comecei a montar o quarto da Helena e lavar as roupinhas dela. Mas está valendo muito a pena. O quarto está ficando lindo”

Quando o assunto é como será o parto de sua primeira filha, Eloah ainda não tem a definição certa, já que Helena está sentada e para tê-la de parto normal com segurança a posição não é a adequada. “Quero muito parto normal, mas não sei se vai dar. A 'danadinha' está sentada, mas vou esperar até o último momento para fazer cesariana. Estou ficando até de cabeça para baixo para ver se ela desce” brinca a mamãe, que ainda tem esperança de a filha ficar na posição ideal para o parto normal.

O rostinho de Helena nós só vamos conhecer em fevereiro, mas Eloah já tem o seu palpite de como será a filha. “Pelo que minha médica me disse, ela tem bochechas gordinhas, parecidas com a do meu marido, e o nariz arrebitado. Acho que vai parecer mais com ele, mas ainda é só uma suposição”.

De parto normal ou cesariana, o nascimento de Helena está previsto para o início de fevereiro e a mamãe e o papai já estão ansiosos para a chega da primeira filha.

Nenhum comentário: