terça-feira, 27 de julho de 2010

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Taty Gomes

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Taty Gomes, na íntegra:


1) Sua origem é bem diferente da maioria das funkeiras, você recebeu muito preconceito por causa disso? Como foi o inicio da sua carreira no Funk?

R: Bom, quando começei a quase 5 anos atrás eu era a única funkeira que não havia nascido na comunidade. Eu chegava nos bailes e sentia a "galera" me olhando meio que me examinando, mas acho que rapidamente todo mundo sentiu a paixçao que eu tinha pelo funk e aí a rejeiçao acabou.


2) Como foi a reação das pessoas quando você decidiu largar o consultoria para cantar funk? Você teve medo?

R: Não tive tempo para ter medo, na verdade não tive tempo nem para pensar direito, do dia que gravamos a música em 2 meses ela começou a tocar nas rádios e aí começaram os pedidos de show, foi rápido, não tive como pensar direito. A sorte é que não me aarrependi. rsrsrsrrs. Minha família, ficou meio chateada, afinal estudei muito, fiz faculdade e pós graduação em psicologia. Eles adoravam me ver de pastinha indo para o consultório, mas hj estão acostumados e sabem que sou feliz assim.


3) Qual sua maior qualidade e maior defeito?

R: Acho que a maior qualidade é a a minha disponibilidade, estou sempre disponível para aqueles que amo. MESMO QUE ESTEJA SUPER OCUPADA, DOU UM JEITO QUANDO SEI QUE PRECISAM DE MIM. Já o defeito acho que é a desorganizaçao. Acho lindo aquela pessoa que é super organizada ,mas não consigo ser assim.


4) Fisicamente, que tipo de homem te desperta desejo?

R: Gosto de homem alto e muito cheiroso. Adoro homem com cheiro bom!!!!!!


5) Como é para você ser Rainha da maior Torcida do Brasil? Como isso aconteceu?

R: Bom a história com a Torcida Jovem do Fla foi em 2009, quando fui gravar no meio da torcida o clip da minha música 'cuida do que é seu". Foi tão legal fui tão bem recebida e o clip ficou muito legal. Na sequencia eles ligaram para meu empresário fazendo o convite para que me tornasse rainha. Claro que aceitei na hora e fiquei muito feliz. Adoro estar na arquibancada, a emoçao nao tem igual, mesmo quando vou ao maraca para algum camarote, passo lá no meio da galera. Acho que mesmo quem não ama o mengao de coraçao, se emociona.


6) Você costuma frequentar os jogos na arquibancada? Como é ser o centro das atenções em meio a tantos homens? Você se sente a vontade?

R: Como disse fui muito bem recebida e me sinto a vontade no meio da galera que me respeitam muito. Sinto nao estar podendo ir ao Maraca. Tem uns meses que não vou por conta da agenda e tb da família. Mas em breve vou estar lá de volta.


7) Você já fez sexo sem amor? Para você, sexo casual é normal?

R: Não costumo conhecer a pessoa e ficar de cara, sabe, normalmente rola um envolvimento. Mas já fiz sexo casual, embora não ache interessante. Acho que quanto mais intimidade vc tem com seu parceiro mais legal é. Não é que ache que não é normal, mas acho que quando existe um carinho envolvido é mais gostoso.


8) Em um relacionamento, você acha importante que role sexo todos os dias?

R: Sempre que possível !!!!


9) Quais as coisas que você gosta de fazer quando está em casa?

R: Primeiro ficar com meus filhos, depois ver um filme e dar uma passadinha na internet rsrsrs


10) Se pudesse falar com todos os seus Fãs neste momento, o que falaria a eles?

R: Que sou absolutamente apaixonada pelo carinho, pelo amor que recebo deles, cada beijo que recebo nos shows, cada mensagem, seja no orkut, twitter, enfim tudo que recebo é muito importante para mim. É isso que faz valer as noites sem dormir ,a ausencia da família .Obrigada por existirem e tornarem minha vida mais feliz!!!!!


Deixo aqui um agradecimento à Beldade Taty Gomes pela boa vontade em responder as perguntas com muita atenção e carinho!

Nenhum comentário: