sábado, 3 de julho de 2010

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Márcia Gonçalves

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Márcia Gonçalves, na íntegra:


1) Você que sempre foi muito versátil, qual área profissional você tem se dedicado mais ultimamente?


R: Nossa, a vida esta uma correria, estou dando aulas em academias e fotografando muito, estou com novos projetos, na verdade estou em um momento meio confuso, muita coisa ao mesmo tempo, vou ter que me organizar...rs


2) Os ensaios fotográficos que você faz de nú artistico, a sua única motivação é o dinheiro ou é prazeroso também?

R: Os dois. Acho que toda mulher ja se imaginou linda em uma revista masculina, comigo não é diferente.


3) Você tem uma beleza diferente, toda especial e isso desperta a atenção de todos. Como você lida com todo esse assédio de homens e até mulheres?

R: O bacana de tudo que existe um respeito muito grande , um carinho gostoso, nunca passei por coisas incovenientes , dessa forma fica muito facil de lhe dar com o publico que admira meu trabalho.


4) Você gosta de saber que mexe com o imaginário masculino? Quando fotografa você pensa nisso?

R: Gosto, isso faz bem pro ego. Mas é claro que penso quando estou fotografando, afinal de contas tem que sair o melhor possivel, e pensar sobre isso cria mais realidade para o personagem que eu estiver interpretando durante as fotos.


5) É verdade que vocês mulheres do fitness tem um libido maior do que o normal? E você, consegue ficar sem sexo por muito tempo?

R: Não sei se isso é verdade, nao tem nada que comprove isso. Sexo pra mim só com quem eu gosto, então se nao estou gostando de ninguem não tem sexo, portanto consigo ficar muito tempo sim, pois tenho que estar com quem confio e gosto para ser uma coisa bacana.


6) Sua marca sempre foi ter músculos bem definidos, mas e para o homem te despertar desejo, precisa ter também músculos bem avantajados e definidos? Qual tipo de corpo masculino perfeito para você?

R: Gosto do homem que se cuida, afinal eu me cuido e gosto que quem esteja comigo faça o mesmo, mas isso nao é tudo para mim, eu costumo dizer que a inteligencia é o afrodisiaco, portanto de nada adianta ter um corpo mega sarado e nao ter uma cabeça bacana, mas voltando ao fisico, nao gosto de nada muito exagerado.


7) Voce é muito assediada nas arquibancadas? Voce se sente a vontade no meio de tanta gente e voce sendo um a que chama mais a atenção?

R: Sinto-me super avontade, gosto de pessoas, na sou aquelas chatas que possuem fobia da muntidão...rs...


8) Para voce o "Sexo" é bom de se fazer todo dia quando se está com a pessoa certa?

R: Com a pessoa certa, é mais que todo dia, e sim toda hora...rs


9) Como seria uma noite de sábado ideal para você?

R: Depede...mas estando com pessoas bacanas e queridas ja seria perfeito, agora se estou sozinha, adoro ficar em casa vendo algum filme bacana ou na frente do computador escrevendo algumas coisinhas que entra no meu novo projeto.


10) Coloque essas palavras em ordem de importancia para voce e depois diga quais delas voce não consegue viver sem: Amor, Deus, dinheiro, sexo, fama, musculação e galoucura.

R: Deus, Amor, Dinheiro, sexo, musculação, galoucura e fama. Não da pra viver sem Deus no coração pois ele é nossa luz, e quem nos guia, é quem enche nosso coração de amor.


11) Se pudesse fazer 3 pedidos para o Gênio da Lampada, quais seriam eles?

R: Amor, saúde e dinheiro...com essas 3 coisas eu conquistaria todo o resto.


Deixo aqui um agradecimento à Beldade Márcia Gonçalves pela sempre boa vontade em responder as perguntas com muita atenção e carinho!

Nenhum comentário: