terça-feira, 9 de março de 2010

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Elen Pinheiro

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Elen Pinheiro, na integra:


1) Quando vamos ter mais algum trabalho de nú artistico seu?


R: Tive algumas propostas mais nada que me interessasse muito,porém se todos meus fãs enviassem emails para as revistas constantemente provavelmente iriam fazer uma proposta melhor,e eu poderia sair,o que acha de promover uma campanha para que os fãs mandem emails para as revistas????seria legal!!


2) Costuma ir aos jogos do São Paulo?


R: Eu ia bastante antes até uns 2 anos atras,agora estou indo pouco pois meu namorado é santista e não me acompanha e não acha legal eu ficar no meio daquele bando de homens e eu entendo pq tbm não gostaria de que ele fosse em um lugar lotado de mulheres sem eu..., Eu gostava de ir e ficar no meio da arquibancada LARANJA claro com o pessoal da INDEPENDENTE, alias um grande beijo pra toda diretoria que sempre me recebeu super bem e com muito respeito!


3) Como começou essa sua paixão pelo São Paulo?


R: Acho que desde que nasci já sou apaixonada,hahahaha,na verdade minha adolescencia foi muito voltada para o futebol,joguei no santo andré futebol clube...e e sempre amei futebol,acompanhava e ainda acompanho todos os campeonatos,até jogos pelo rádio nunca deixo de escutar até campeonato europeu eu assisto...várzea...rss tudo..fazia pastas com tudo que saia do SPFC jornais revistas...guardo tudo até hoje!!
inclusive já trabalhei até no ESTAGIO 97 o programa de futebol que tem na rádio 97.


4) Qual parte do corpo do homem que voce mais gosta?

R:
Acho que tem que ser o conjunto..olhos ,boca..braços..barriga.. um homem tem que ser bem cuidado,se cuidar também...malhar,não ficar gordo,acho que todos tem seu charme,mas um corpo saudável malhado é irresistível,impossível uma mulher não gostar de um braço forte e uma barriga bonita...


5) Sexo é bom de se fazer todos os dias?

R:
Acho que quando estamos apaixonados sim.quando estamos viajando sim,sem preocupações...curtindo um ao outro..mas no dia a dia a realidade é outra...quando passamos a viver com uma pessoa procuramos qualidade e não quantidade,muitas vezes não estamos com cabeça pra isso...são problemas,responsabilidades,filhos,cansaço..uma série de coisas que não deixam o clima fluir então o melhor é deixar acontecer naturalmente,acho que uma vez no meio da semana bem feito e sexta,sabado e domingo está ótimo!!olha...já são 4 dias por semana heim! as vezes dá pra sair da regra.e aumentar a dose..rss


6) O que mais gosta de fazer quando está em casa?

R:
ahh gosto de ler,de cuidar da minha fazenda no facebook,rss...assistir filmes...dormir...


7) Consegue ficar sem sexo por muito tempo?


R: Não...definitivamente não consigo...sou dependente dessa necessidade fisiológica humana...se começo a ter sonhos,começo a ficar nervosa demais...já sei o que ta faltando!!


8) Já desfilou no Carnaval do Rio? Tem vontade?


R: Sim já desfilei pela TRADIÇÃO quando homenageou o Silvio Santos...hehehe...o patrão!!,e ja saí pela Salgueiro e mais uma que não lembro agora o nome!!!rss


9) Na hora H voce prefere homens mais romanticos ou mais selvagens?


R: Depende da situação...tem hora pra tudo...tem o momento certo que dá pra variar todos os tipos!!


10) Voce é do tipo que sai com ou sem calcinha?


R: Não tenho problemas com isso normalmente uso,só pra dormir não gosto muito de nada me apertando...mas pra sair se tiver alguma roupa que marque muito como já aconteceu algumas vezes eu não uso, sem problema nenhum ,naturalmente...


11) Qual seu maior desejo atualmente?

R:
Bom...estou no ultimo ano da faculdade de Direito 5º ano, quero muito me formar, passar na OAB ...assim depois vou poder me dedicar um pouquinho mais na Tv tbm...estou terminando meu curso de ingles no Yazigi e tbm e quero passar um tempo nos EUA pois tenho parentes lá e quero aperfeiçoar o meu inglês,
Poderia entrar na FAZENDA da Record....SAIR EM UMA REVISTA MASCULINA E GANHAR UM CACHÊ LEGAL... pois os planos são que no final de 2011 irei casar portanto tenho que aproveitar enquanto isso não aconteça, já que casada isso ficará mais difícil!!!!!!

Espero que tenham gostado das respostas e agradeço do fundo do coração o carinho de todos meus fãs e vou aguardar os emails para as revistas masculinas pedindo meu ensaio!!!!rss
Um grande beijo e abraços para todos!!!
Elen Pinheiro


Essa foi mais uma vez a nossa Beldade Elen Pinheiro respondendo às perguntas dos Fãs com muito carinho e de forma transparente, falando de todos os assuntos com muita desenvoltura e sem hipocrisia, qualidade para poucos!
Deixo aqui um agredecimento muito grande pela atenção que voce sempre nos da e pode ter certeza que vamos entupir as caixas de e-mail das revistas, nós fãs merecemos ve-la em uma revista novamente e voce merece um cache a sua altura!
Voces também podem acompanha-la pelo Twitter: http://twitter.com/elenpinheiro

Nenhum comentário: