sábado, 27 de março de 2010

2010, o Carnaval da Thatiana Pagung, um exemplo de Rainha!


A Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Thatiana Pagung, já é uma das figuras marcantes do carnaval carioca. Há 11 anos ela faz parte da maior festa do Mundo encantando a Sapucaí. Sempre muito linda, simpática, com seu carisma natural, muito samba no pé e uma energia super positiva, ela contagia e leva alegria a todos!

Nesse carnaval de 2010 nao teve para ninguém, ela mostrou mais uma vez o que é ser uma Rainha de verdade, fruto de uma dedicação que começa muito antes do dia do desfile, começa nos ensaios e no dia a dia da Escola durante todo o ano.

Desde 2007 quando foi escolhida como Rainha da bateria, ela vem construindo sua historia na Estrela Guia. Com muito amor e se entregando de corpo e alma à escola, ela conquistou o amor e respeito da Comunidade e Torcida. E esse ano foi a coroação desse casamento que já dura 4 anos. Nenhuma outra Rainha recebeu mais prêmios que ela nesse carnaval, ao todo foram 5, Tamborim de Ouro, Trofeu Manchete, Trofeu Jorge Lafont, Trofeu Musa do Carnaval 2010 e homenagem da Mangueira.

Não é à toa que seu nome foi cantado do inicio ao fim da Sapucaí enchendo o peito dos Independentes de orgulho!

No meio a tantas notícias de que o posto de Rainha de bateria cada vez mais vem se tornando um negócio, a Mocidade pode se sentir previlegiada de ainda possuir uma Rainha identificada com Comunidade e que possui tamanha dedicação à Escola motivada apenas pelo amor!

Nenhum comentário: