sábado, 4 de julho de 2009

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Adriana Bombom


Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Adriana Bombom, na íntegra:


1) Como você define o atual momento vivido por você?

R: Ai amado estou vivendo um momento magico,maravilhoso. Onde tenho a honra de estar ao meu lado ,pessoas maravilhosas.


2) Foi dificil ter ficado de fora do carnaval do Rio nesse ano? E já tem planos para o próximo?

R: Olha,amo o samba. Dificil é sim , mas se foi da vontade de Deus tudo bem. O que importa e que estejamos bem sempre. Agradeço muito o carinho que sempre tiveram comigo , sealgum dia não agradei alguém ... peço desculpas.


3) Sua carreira de atriz parece estar decolando, essa vai ser sua prioridade daqui para frente? Voce está investindo nela?

R: Hum... muito obrigada. Amei ,que luxo.Você sabe que tenho aprendido muito com o publico. As pessoas me param e me dão cada dicas... cada xanxinhas (risos). Sem contar que tenho tido aulas de interpretação o que me ajuda muito. Tenho a minha carreira de atriz e tbm a de empresária onde tenho uma agência de atores e modelos a BOMBOM CASTING ,que é uma grande realização profissional e pessoal. Aproveitando gente se vc e bonita(o) tem talento,entre em contato com as meninas la na agência tel:(21) 22478398 / (21) 25236655. o site que estamos aprontando e http://www.bombomcasting.com.br/ e novidades virão..aguardem rsrsrs. Conto com vcs hein!


4) Seu abdomen super sarado já virou sua marca registrada, voce concorda com isso? Voce gosta de exibi-los ou isso te incomoda quando pedem para ver?

R: Nossa...Jamais! Amado malho bastante pra isso,acho lindo. Mas não chego a achar ainda que o meu abdómen seja a minha marca registrada sabe...


5) Voce gosta de ser o simbolo e portanto um incone da nova tendencia de beleza feminina, com o copro cada vez mais sarado e cheio de musculos? O que voce acha sobre esse assunto de mulheres procurando ficarem cada vez mais musculosas?

R: Amado,acho que vc tem que estar e bem consigo mesmo. se vc esta fora do peso ,acha que ta bem e que a obesidade não esteja prejudicando sua saúde.. ai e com vc mesmo. Se vc não estiver bem consigo mesma não sera com os outros ,que vc poderá estar. Acorde todos os dias e se beije , agradeça a Deus sempre por ser quem vc é. Agradeça por tudo.


6) Quais as coisas que voce costuma e mais gosta de fazer quando está em casa?

R: Brincar,ajudar nos deveres escolares,conversar com minhas filhas,curtir meu maridão,curtir minha família.


7) Cuidando com tanta dedicação de duas Filhas, tendo uma carreira para lá de movimentada,sobra tempo para namorarem bastante?

R: Amado ,o Dudu é minha alma gêmea. Meu companheiro,meu amigo


8) O dia dos namorados ainda é uma data especial para vocês? Se sim, como costumam comemorar?

R: LÓGICO. Cada ano e uma surpresa diferente.

9) Em todas as sua aparições em público, você sempre está super feliz, brincalhona, divertida, super simpatica, sempre trasmitindo uma energia super positiva para quem estar asistindo e isso já virou uma marca sua. Como consegue manter essa qualidade cada vez mais raro entre as celebridades?

R: Sendo sempre eu mesma. Sou o que sou e não mudo para agradar ninguém. Sei de onde vim ,o quanto lutei e se hoje sou reconhecida e pq o público me amou assim. Não tenho nem palavras para agradecer o carinho q vcs tem por mim.


10) Quando começou a carreira voce imaginaria se tornar a celebridade que é hoje?

R: Nossa jamais, nunca imaginei um dia ver alguém chorando por mim e dizendo que me ama. Cara nunca fiz orkut ate mesmo por causa de tempo, mas te falo uma coisa ... TO AMANDO! Vejo pessoas que nunca imaginei me adicionar e falar cada coisa linda. Quando imaginaria ter tanto carinho assim? Vcs dizem ... mas eu na boa não tenho ideia de quanto as pessoas gostam de mim.


11) O que gosta de fazer antes e depois do desfile no Carnaval?

R: Me concentrar, fico quieta na minha me preparando para não decepcionar as pessoas que estão ali esperando um show de samba no pé. E depois descansar.


13) Como é sua relação com essa legião de Fãs de todos os sexos e idades que voce tem? As vezes todo esse assedio te incomoda?

R: O que? vc esta brincando né? Para tudo gente! olhem o que esse moço me perguntou! EU AMOOOOO. Como tava falando são tantos os gestos que fico pasma. Tem um menino, Leandro que chegou a tatuar meu nome no braço, tenho umas bibas que acompanham a minha carreira dos tempos de xuxa e ate hj estão comigo. Um exemplo e a menina que hj cuida de minha agenda... era uma fã. (ela ta aqui falando que continua fã e hj mais ainda kkk). Sei valorizar o talento das pessoas. Um fã é um amigo fiel que temos, nos aceitam exatamente como somos. Estão sempre ao nosso lado, podemos contar a todo instante. Meus fãs são meus amigos e os respeito muito. Cada um tem sua vida, seus afazeres e sempre do nada quando menos espero, os encontro ali.. esperando um sorriso meu. Por eles brigo feio. Eles tbm tem que entender determinadas situações que as veses não da pra ajudar..mas te garanto que se eles não me entendessem...não estariam tanto tempo comigo ao meu lado. A gente ferve! Só tenho o que agradecer a todos pelo carinho e compreensão que tem comigo. OBRIGADA A TODOS OS INTERNAUTAS. BEIJOS ADRIANA BOMBOM.


Quero agradecer a sempre atenciosa Adriana Bombom pela boa vontade em responder as perguntas dos fãs!

Um comentário:

DUFERVO disse...

amei ela sempre arrazaaa com seus carinhos e amor dedicado aos fãs bjuss te amuuuuuuu ass Emerson Bracho do orkut rss