domingo, 26 de julho de 2009

Alessandra Mattos vai se dedicar exclusivamente à Estácio de Sá no Carnaval 2010


Depois de receber convites de duas agremiações do grupo de acesso B no carnaval 2010, a rainha de bateria da Estácio de Sá, Alessandra Mattos decidiu que vai só desfilar na sua escola de coração. As agremiações que disputavam à presença da beldade a frente de seus ritmistas eram o Boi da Ilha do Governador e o Arranco de Engenho de Dentro, no entanto a musa confirmou o carinho que tem pelas duas, mas disse que esse ano se dedicará absolutamente à Estácio.
'É o ano que a Estácio de Sá estará contando sua história. Hoje eu faço parte dela, quero me dedicar 100% a minha escola, e se eu aceitasse o convite de outra agremiação eu teria que dividir o tempo para as duas. Eu me dedico e me entrego de coração no que faço', diz Alessandra que também recebeu convite para desfilar no Grupo Especial como musa em algumas escolas mas não confirmou presença em nenhuma delas.

Nenhum comentário: