quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Uma homenagem da Marcia Gonçalves para seus Fãs!


A Marcinha Gonçalves resolveu presentear todos os seus Fãs com essa linda e EXCLUSIVA foto!

Além disso, ela escreveu essa linda msg de agradecimento:

" "Aprendi muito cedo a nunca deixar meus fãs decepcionados. São os fãs que dão um monte de felicidade." [ Johnny Ramone ]
Bem essa é uma frase dita pelo vocalista da banda Ramones, então faço das palavras dele as minhas...e completando eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou de outra acompanham minha trajetória, sendo ela no Fitness ou nos meus trabalho como modelo Fitnes, agradecer também a Massa Atleticana pelo carinho que me foi dado durante o concurso Musas do Brasileirão, não fui finalista e nem campeã, mas sei que pra muitos sou a musa do coração, portanto eu agradeço de coração,obrigada. As vezes me pergunto se mereço tudo isso, não sei não, mas o que sei é que isso me da muita felicidade ...Obrigada a todos por me respeitarem tanto. "


Marcinha, nós que agradecemos por voce ser essa pessoa maravilhosa!

Nenhum comentário: