quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Márcia Gonçalves

Segue abaixo as perguntas dos Fãs respondidas pela beldade Márcia Gonçalves, na integra:


1) Voce abandonou sua carreira no fitness?

R: Bem, abandonar seria uma palavra muito forte, na verdade no Fitness competitivo eu estive um tempo afastada, apesar de amar o esporte tive que dar mais atenção a outras areas da minha vida, meus estudo e meu trabalho, mas agora em 2009 tive o gostinho de retornar aos palcos e foi nesse momento que percebi que jamais deveria ter parado, mas acho que tudo na vida tem seu momento certo, e acho que esse talvez seja o momento de voltar, se tudo der certo 2009 será o ano do meu retorno ao mundo do Fitness.


2) Quando começou esse seu interesse pela musculação?

R: Bem, sempre pratiquei esportes, treinei aerobica, fiz ginastica olimpica, mas a paixão pela musculação mesmo veio um pouco tarde, ou melhor nunca é tarde para iniciar algo, mas meu primeiro contato foi com 19 anos, onde experimentei e nunca mais abandonei.


3) Voce já foi mais musculosa, qual tipo fisico voce curti mais, esse de agora ou o de antes?

R: Na verdade eu gosto muito dos dois fisicos, mas de forma diferente, amo o corpo mais musculoso do fitness, mas curto em cima dos palcos, e no dia a dia prefiro formas mais lights como estou hoje.


4) Voce gosta de usar roupas provocantes que valorizem o seu corpo e deixam os homens babando?

R: Rs, engraçada essa pergunta, mas vamos la, na verdade gosto de valorizar aquilo que cultivei com muito esforço e dieta, e no mais é muito bom pro ego da gente se sentir admirada, mas para sair sou mais discreta, geralmente as fotos que faço que são mais provocantes e sensuais, mas no dia a dia sou até bem basica.


5) Como começou a sua identificação com a Galoucura?

R:
Bem, sou atleticana desde que nasci, minha familia é toda atleticana, o sangue que corre aki é alvinegro, e a galoucura é a maior torcida organizada do galo, sempre admirei essa união da torcida e tinha primos e amigos que faziam parte da torcida organizada, áté o dia que tive a oportunidade de conhecer e ai eu pensei: também quero fazer parte, pq tem também o lado da TOG que quase ninguém mostra e que quase ninguém vê, são os trabalhos voluntarios, as ações social que são muito bacana, então hj eu digo, galo/galoucura, e ninguém segura.


6) Voce sempre foi torcedora de arquibancada?

R: Sempre, sempre que juntava aki meus primos e amigos tava la a Marcinha sentada na geral do mineirão, é mais emocionante, o coração acelera e ve aquela torcida cantando e vibrando não tem preço.


7) Para voce, existe sexo sem amor?

R: Bem nao consigo separar as duas coisas não, eu sou uma pessoa forte porem sensivel, sou carinhosa e acho que tudo que é feito com carinho, com paixão, com amor é muito mais especial, acho que sexo tem que estar lado a lado com sentimento verdadeiro.


8) Em que a musculação pode ajudar na atividade sexual?

R: Acho que em varias coisas, primeiramente na alto estima onde a pessoa se sente melhor para o seu parceiro, e sendo assim mais segura de ficar como veio ao mundo na frente de quem se gosta, rs, alem de melhorar também no seu condicionamento e disposição...hahahaha.


9) Voce pousaria nua? Já recebeu propostas?

R: Tem aquele ditado, pagando bem que mal tem...rs...pousaria nua sim, mas se a grana fosse boa também, pq pousaria pelo dinheiro e não pela vontade de sair nua, já recebi sim, mas acho que também tudo tem seu momento, e acho que ainda não estou preparada.


10) em uma escala de zero a 10, qual a importancia do sexo na sua vida?

R: Bem sabe que não sei em termo de nota, mas é uma coisa gostosa de fazer quando vc tem a pessoa certa ao seu lado.


11) Voce sonha em casar e ter filhos?

R: Ta ai meu maior sonho, casar e ter filhos, adoro criança, ai quero eu la na minha casa com rede na varanda, um cachorro, filhos lindos correndo e brincando pelo jardim e um maridão do lado fazendo cafuné, tem coisa melhor...rs


12) Como voce lida com o carinho dos fãs e admiradores?

R: Poxa, vou te falar, as vezes fico muito maravillhada e me pergunto pq esse carinho todo, será que mereço?, é encantador e tento responder a altura de todo carinho, as vezes foge do meu controle mas tudo que posso fazer pra responder a altura eu tento fazer, apesar de trabalhar com ensaios sensuais, de subir no palco de biquine em algum concurso, eu sempre fui muito bem respeitada e é isso que me encanta, na medida do possivel tento conversar com alguns dos meus fãs, mas eu tenho mais é que agradecer por esse carinho todo que me é dado.


13) Qual o seu sonho profissionalmente falando?

R: Ter um spar com uma bela academia, acho que seria o maximo.



Quero deixar aqui o agradecimento à Marcia Gonçalves pela sua boa vontade em responder as perguntas!

Nenhum comentário: