sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Graciella Carvalho mostra em ensaio que é exemplo de superação


Graciella Carvalho
 voltou a impressionou com seu corpo seco e sarado. Em um novo ensaio, a modelo e estudande de Nutrição posou com uma blusa que traz o símbolo do Super-homem. Ela esclareceu o fato de ter escolhido esse super-herói para representá-la:
"Eu decidi fazer essas fotos não só para mostrar meu shape atualmente, mas porque me vejo como exemplo de dedicação e superação, por várias coisas que aconteceram na minha. Eu tive vários motivos pra desistir e ainda tenho, porém eu tenho uma fé dentro de mim que vai muito mais além, eu tenho sonhos e objetivos e quero alcança-los. Eu me vejo como uma supermulher, esforçada trabalhadora, estudiosa, por isso faço Nutrição por que é algo que amo e que eu vivo todo dia que é a vida saudável". 
Quando fala dos motivos que teve para desistir, Graciella lembra que no ano passado viu a morte de perto. O hidrogel que ela aplicou no bumbum escorreu para as pernas e a modelo precisou fazer sete cirurgias para retirar o produto, gastando R$ 200 mil no tratamento. "Fui além. Fico feliz com os resultados obtidos a cada dia. Quem desiste é quem é fraco.Me vejo como uma supermulher forte. Quase enfrentei a morte e a superei. Só quem passa pelo deserto sabe o valor da chuva."







Nenhum comentário: