quinta-feira, 31 de março de 2016

Ela está de volta! Rachel Blanc responde às perguntas dos fãs


Rachel Blanc ficou conhecida através do carnaval, onde já foi musa de diversas Escolas de Samba e até madrinha de bateria. Nos últimos anos, acabou abandonando a festa para se dedicar a outros projetos, mas seus fãs nunca a esqueceram. Atendendo a pedidos, a beldade retorna à mídia para responder as perguntas do projeto "os fãs perguntam, as beldades respondem" do nosso blog. Confira abaixo.


1) Porque você parou de desfilar e abandonou a carreira de modelo?
R: Eu desfilei por 7 anos, foi um momento maravilhoso em minha vida, fiz vários amigos, mas fouIuma fase, precisava seguir novos horizontes.
2) Existe alguma possibilidade de você retomar a carreira midiática? Sente falta da vida que você levava antes? Se sim, do que você sente mais falta?
R: Eu aproveitei muito quando desfilava, mas como disse, foi uma fase, foi ótimo. Eu não sinto falta, sou completamente realizada na minha vida, já fiz tudo o que tive vontade, hoje sou feliz com a vida que tenho e não sinto falta ou saudades daquela época. Foi uma ótima fase, mas passou.
3) Como é a mãe Rachel Blanc? O que representou na sua vida o nascimento do seu filho?
R: Ser mãe é uma dádiva de Deus, um privilégio maravilhoso que Deus nos concedeu. Sou uma mãe normal, mas quando preciso dou broncas e coloco de castigo, temos que educar, pois o mundo cobra e se não educarmos nossos filhos será o fim.
4) Depois de tanto tempo fora da mídia, continua recebendo o carinho dos fãs?
R: Recebo sim, mas as pessoas entendem q estou em outro momento da minha vida.
5) Como não deixar o casamento esfriar? O que mais você costuma fazer?
R: É muito difícil se manter casado pois a vida a dois não é nada fácil é preciso respeito e cumplicidade das partes. É preciso sempre sair da rotina é o que faço, não tem mistério.
6) A Mocidade te projetou no carnaval e na mídia. Ela é a sua Escola de coração? Continua acompanhando a Escola? Se fosse convidada, aceitaria voltar?
R: Sim, a Mocidade é minha escola de coração, mas também sou apaixonada pelo Salgueiro, sempre torço para as duas. Estou focada em outros objetivos, no momento não penso em voltar a desfilar.
7) Para você, qual a importância do sexo em um casamento? Rola com que frequência?
R: Sexo é importante em uma relação, porém não é tudo. Rola sempre que pinta vontade.
8) O que você poderia dizer aos seus fãs que tanto sentem a sua falta e pedem a sua volta ao carnaval e a mídia de modo geral?

R: Obrigada de coração pelo carinho!

Agradecemos muito a boa vontade da sempre atenciosa e simpática Rachel Blanc. Para acompanha-la mais de perto, siga-a no instagram: @rachel_blanc.








Nenhum comentário: