segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Márcia Gonçalves fez um balanço do ano de 2015


Pelas redes sociais, a beldade do fitness Márcia Gonçalves fez um balanço do seu ano. Confira na íntegra:

"Falando um pouco sobre o meu ano de 2015 referente às minhas competições . Primeiramente agradeço a Deus por me dar saúde e sendo assim consigo ir em busca da realização dos meus sonhos e objetivos, agradeço o meu porto seguro que é minha família meu pai, minha mãe, irmã e meu marido @mlssilva, agradeço aos que acreditam no meu trabalho e me dão um amado suporte @thebikinibox @crystalscrystalscompwear @fitcrunchbrasil , agradeço a todos que torcem por mim. Eu fiz 7 competições esse ano, todas com excelentes colocações, top 3 Arnold Classic Ohio, 5 primeiros lugares na NPC, 4 Overall Winner é um segundo lugar. Foi um ano de muito trabalho feito com amor, fé e seriedade. Eu amo muito o que faço e eu tenho caminhado passo a passo, respeitando regras, pessoas e a mim mesmo, estou seguindo galgando passo a passo sem seguir por atalhos. Para mim não importa o tempo que eu leve para conquistar o que almejo o que importa é que sei que estou fazendo tudo de forma honrada e honesta e sendo assim sei que pode demorar mas também sei que os meus sonhos se tornarão reais!"

Nenhum comentário: