domingo, 4 de outubro de 2015

Especial 'Dia do Sexo' com Ângela Bismarchi



Dando continuidade ao Especial 'Dia do Sexo', temos agora nada mais nada menos que a diva do sexo! Ângela Bismarchi, além de modelo, musa do carnaval, escritora e cantora, vem se destacando por falar abertamente sobre sexo e dar dicas aos seus seguidores, revelando ser uma beldade pra lá de quente! Saiba mais sobre sua sexualidade na entrevista:


1) Nesse ano, vai ter sexo no dia do sexo? 

R: Só não vai ter se meu marido não estivar por perto.


2) Em uma escala de 0 a 5, o quanto você gosta de sexo? 0 - Não gosto / 1- pouco / 2- normal / 3- muito / 4 demais / 5- viciada

R:  2- normal


3) Com que frequência você tem praticado?

R: Não conto dessa maneira. Fazer sexo é questão de momento. E como a todo momento eu tenho meu marido ao lado. Já teve dia que foram mais de três vezes.


4) Vamos falar de voyeur. Você já olhou para um casal e sentiu curiosidade em saber como eles são na cama? Já sentiu tesão ao olhar um casal atraente ou ao saber de alguma historia deles?

R: Leio muitos livros romanceados e eróticos e inclusive acabei de escrever o meu último livro. A história é justamente sobre uma aventura sensual entre Don Juan e a Guinevere rainha consorte do Rei Arthur da Távola Redonda e do seu Reino Camelot. Nome do novo livro: "Don Juan e seus Tons de Pink". Vai ser "best seller. Acredite no que estou dizendo.


5)  Já teve oportunidade de flagrar (ver ou ouvir) outro casal fazendo sexo? Se sim, como conseguiu? Isso te excita? 

R: Me excita mais e fazer o que eles poderiam estar fazendo... e não somente ver. Não sou voyeur. Sou selfvoyeur. Tenho um grande espelho de cristal no teto acima da minha cama.


6) Que dica você daria para as mulheres que se inspiram em você para apimentar a relação nessa data?
R: Ler o meu livro que estará nessa Bienal do Livro no Rio Centro - "OS 10 MANDAMENTOS DO AMOR - Escritos no monte de vênus."  As datas dos autógrafos serão dias 08 e 11 às 19 hs no stand da Editora All Print na Rua K da Expo.


7) Qual a melhor parte do sexo, quando está devagar, normal, forte ou bem forte?

R: O sexo é o conjunto de todas essas partes. Cada uma tem o seu valor. Eu daria 10 para cada parte.

8) Em homenagem a data, pode nos contar o seu melhor sexo de 2015?

R: O meu melhor sexo é o meu mesmo. Entretanto estou repassando essa minha experiência para meus livros. E lá eu conto tudo. "Feliz Sexo... sempre, para todos que se amam".

Nenhum comentário: